04/10/2012

Redução no preço de Boost.

Há muito tempo a comunidade de jogadores tem reclamado sobre o alto preço da moeda paga do jogo, porém após uma mudança que ocorreu hoje o BOOST ficou mais barato, como pode ser conferido abai






Não foi falado se essa nova mudança é apenas uma promoção repentina, mas tudo indica que os novos preços serão fixos.

Um novo pacote de 12.000 BOOST exclusivo para compras via SMS foi adicionado, e está custando “39,97” reais. Diferente de antigamente, agora quem optar comprar BOOST via SMS estará pagando apenas uma pequena tarifa adicional, mas vale dizer que muitos jogadores reclamam que essa opção de compra não é segura, pois muitas das vezes os créditos são gastos mas o BOOST não chega na conta.

O novo neon “Diamante Azul” também foi adicionado, e pode ser adquirido em uma compra mínima de 3.500 BOOST. Lembrando que essa oferta não vale para compras via SMS.



E o que significa essa “porcentagem gratuita” nos pacotes de BOOST ? – Essa “porcentagem gratuita” significa que quando você compra uma grande quantidade de BOOST leva um desconto.

Por exemplo: se você comprar 6 pacotes de 8.000 BOOST separado irá somar 48.000 BOOST, e terá que pagar 161,94 reais. Porém se você comprar um pacote único de 50.000 BOOST terá que pagar "apenas" 139,99 reais.
Então comprar uma grande quantidade de BOOST de uma só vez é mais vantajoso no final das contas.