01/10/2012

Review Cars - Nissan NISMO GT-R R34 Z-Tune




Para começar com o pé direito esse mês, vamos postar mais uma Review... é a Review do melhor carro de Setembro de 2012, Nismo Z-Tune.



Durante os dias do Beta, a Nissan era um fabricante proeminente. Você podia tunar um 350Z tanto desde que ele viesse T3. Os 350Z não foram considerados como apenas um carrinho pesado lento, mas um sintonizador respeitável. Após os dias do beta e em nosso tempo presente, no entanto, a Nissan foi chamada como terrível. O 350Z, Roadster, 370Z , R32, R34 V-Spec, R35, R35 SpecV: todos os carros prestáveis​​, mas todos páreos para qualquer Toyota: a Supra, LFA, e acima de tudo, o MR2. O 2000GT-R é a Nissan só segurando a marca no o jogo graças ao sua aceleração, velocidade, dirigibilidade e aparência clássica. Nos mantemos a se perguntar: "Será que a Nissan irá se levantar?" Pelo mais longo período, mantivemos a resposta como "não". No entanto, hoje, podemos mudar essa resposta a um "sim" como nosso mais novo R34 NISMO tunado, é o melhor JDM que este jogo tem para oferecer.


Velocidade Final: 3/5
Com uma velocidade máxima de 326 KM/H com peças de rua, é rápido, mas não tão rápido quanto os outros carros novos que saíram. No entanto, a velocidade máxima real desse carro é 313 KM/H, então esta parece um pouco sensata.


Aceleração: 5/5
Ele pode não ter uma velocidade muito boa, mas ele vai chegar nela muito rapidamente. Em relação ao seu rival da Toyota, o Lexus LFA, o Nismo vai de 0 a 100 em um tempo muito mais rápido do que ele. E nas estradas retas, onde o LFA está fazendo 300 KM/H, o Z-Tune já atingirá sua velocidade máxima. Basicamente, é a aceleração forte, forte realmente como o 997 GT2.



Dirigibilidade: 4/5
Este é o Nissan mais ágil neste jogo. Tem uma direção tão sensível, e a aderência que ele produz é impressionante. É surpreendente, porque cada outro Skyline (R32 R34 V-Spec, R35, R35 SpecV) neste jogo tem muitos limites em sua aderência ou desliza involuntariamente. Isso fornece um pouco de deslizamento, mas se você continuar no mesmo rítmo de deslizes, você terá um bom papo com os muros. Este é o carro é perfeito para Circuitos, no entanto, esteja atento de algumas batidas que podem acontecer. Além disso, mesmo que a aderência seja boa, há pouco limites onde pode transformar este carro.



Preço: 5/5

Por 5000 SB, você pode ter um carro que é mais rápido e mais valioso do que um LFA ou um SpecV e é tão é rápido (não contando nitro) quanto um 911 GT3 RS 4.0.


Nitro: 3/5

Continuando com as normas da Nissan neste jogo, devido a sua torque, o nitro do carro é padrão. Mas, graças à sua dirigibilidade all-wheel e aceleração, ele vai ficar fora da linha mais rápido do que a maioria dos carros de classe A "não cósmico".



Outras Observações:
Essa coisa mata LFAs com sua dirigibilidade, velocidade, aceleração e ele ridiculariza tais SpecVs com sua aderência e agilidade. É tão rápido e ágil que parece que o primeiro carro bom na Nissan é esse. Vejo que em Fugas em Equipe esse carro não é tão tolo assim, mas tem um peso reduzido. Depois de desbloqueá-lo, fui dar uma volta nele e comecei a cair no amor com ele. Foi rápido, aderência, rápida; Poderia ficar dentro e fora de curvas com facilidade e explode inimigos com armas de um piloto ágil.


Conclusão:
Este JDM, amigos, é o carro que você estava esperando: um assassino de LFAs, uma ameaça de Porsches, um carro que você pode levar a uma corrida contra oponentes de nitros-cósmicos e se bem tunado e pilotado, vai acabar em primeiro lugar. Assim, mais uma vez, fazemos a pergunta, "Está se rerguendo a Nissan?" Resposta - Sim!

Classificação Total : 20/25