16/10/2012





Com o lançamento do Drag Mode a equipe dos designers dos carros de Need for Speed World decidiu que era hora de começar a montar alguns carros especiais "Drag Edition" para a comunidade. Demorou um pouco para decidir o carro para começar, mas eles sabiam que devia ser um dos carros favoritos da comunidade assim, sem mais delongas, estamos orgulhosos em apresentar o Toyota Supra "Mod Street" Edition!

Ele tem uma prova de bala do motor 3.0L seis direto da fábrica, capaz de levar a níveis extremos de potência. O 2JZ tem sido conhecido por ser construída bem em excesso de 1000hp! O carro tem uma especificação de Drag na faixa alargada, a fim de permitir que o carro esteja rebaixado, e têm uma maior estabilidade durante a execução de baixo da linha. O divisor dianteiro é reforçado e projetado para manter a frente do carro para o chão, e evitar decolagens na largada.

O capô Stock foi substituído com uma capa composta, e decalques patrocinador ao longo do carro. A asa "rabo de baleia" foi trocada por um spoiler traseiro equipado para funcionar como um flap gurney para empurrar a extremidade traseira para baixo em alta velocidade. Na parte traseira você vai encontrar um bar wheelie, e um pára-quedas de Drag, apenas no caso de as coisas se complicarem!

Este Supra é todo o negócio que não tem se incomodado com neons e só tem uma decoração simples, mas ele tem Placa Exclusiva na qual pode se ler: Super Power! Este carro de Rua nível "Drag" também contará com uma Drag Mod habilidade específica para dar uma vantagem extra na troca e na largada.

Toyota Supra "Street Mod" Edition estará disponível quando o Modo Drag for lançado em Need for Speed ​​World!