15/10/2012

Próximos carros In-Game-Cash!



É a semana de patch e isso significa que é quase tempo para alguns carros a serem retirados e alguns carros a tornar-se disponível para no jogo em Cash! Após patch desta semana você vai ser capaz de comprar os seguintes carros no jogo por IGC:



BMW M6 Coupé - Não deixe as proporções clássicas e design elegante enganá-lo, o BMW M6 Coupé é ousado, poderoso e impressionante no desempenho. Chegar ao seu volante é ter uma excelência de aerodinâmica!



Lancia Delta HF Integrale Evoluzione - Um carro bom, antigo, e muito conhecido nos Rally's! Tem uma velocidade muito boa, aceleração muito boa também e a dirigibilidade faz jus a sua fama.



Ford Mustang Boss 302 '12 - O Boss 302 redefine completamente nova capacidade Mustang com a sua grande American V-8 com 412 cavalos de potência e 390 libras-pés de torque para dar à esta fera uma aceleração superior. Melhorias na dirigibilidade, freagem e velocidade máxima são todos igualmente combinados para colocá-lo em uma classe alta!!

Também vai ser a última chance de comprar o Chevrolet Corvette Z06, Lamborghini Gallardo LP560-4, e Nissan 350Z (Z33) antes de serem retirados e não estão mais disponíveis por isso, se você sempre quis esses carros não se esqueça de pegá-los hoje!