11/06/2013

Review Cars - Ford F-150 SVT Raptor

Eu aqui, curtindo Dragonforce tranquilamente, e postei a Review do McLaren F1 Elite (estou atualizando as Reviews, essa é a próxima na lista) no fórum oficial brasileiro. Ok, e vejo um usuário dizer: "Aí, Mattheus, você faz uma Review do Raptor?". A sugestão não era tão má ideia, levando em consideração que o Raptor é só uma caminhonete muito legal, como diria De Vellis. Só de ver uns vídeos dela eu já vi que, na época, esse era um novo rei das Fugas. Ele é ainda, devido ao seu peso, mas em consideração de outros jogadores com seu papinho de desempenho e blá blá blá vem falar que o Nismo é melhor. Estamos aqui, então, para dizer que temos um bom carro aqui, para destruição em massa, é claro.


Velocidade Final: 2/5
Como a maioria das caminhonetes, a velocidade é um pouco baixa. Com as peças de corrida que já vem nele, ele só irá conseguir atingir uns 300 KM/H na Classe B. Pode ser rápido para o Raptor, mas é pouco para competir com carros da Classe B ou A.


Aceleração: 3/5
Enquanto esse carro arrasta em si esse peso enorme, é surpreendente ver a Raptor chegar à sua velocidade significativamente rápido! Essa aceleração é "normal". Nem muito fraca, nem muito forte.


Dirigibilidade: 3/5
O SVT Raptor pode até agarrar nas curvas graças ao seu sistema de 4-Wheel Drive, mas como é pesado, a resposta é um pouco lenta. Isso significa que você terá que gastar seus freios em curvas fechadas.


Preço: 4/5
Antigamente ele custava 4800 Boost, um pouco caro para um Ford da Classe B. Mas, comparado aos 6800 Boost que alguns gastaram nos SUV's fictícios, o Raptor é uma boa oferta.


Nitro: 5/5
Felizmente, durante o início de qualquer corrida, uma vez que você conseguir acertar o Lançamento Perfeito, você irá decolar, devido ao nitro cósmico do Raptor.


Outras observações:
Isso... é... um... TANQUE! Depois de entrar em uma Fuga em Equipe, fácil ou difícil, não tenha medo de por sua raiva para fora e destroçar algumas viaturas policiais e Rhinos. Então, sim, este é o Juggernaut ideal para Fugas em Equipe, mas é uma péssima ideia em termos de Corrida.


Conclusão:
Concluíndo, diferente dos outros "Juggernauts", especialmente o El Camino e o Bentley Continental, esse não é um corredor de todos os tipos de corrida. É um destroçador perfeito. Já que o SVT chegou, tenho esperanças de que outros SUV's licenciados cheguem.

Classificação Final: 16/25