14/10/2012

Modo Drag - Mods de Habilidade


Na notícia de hoje, será falado sobre os novos Mods de Habilidade que estarão disponíveis quando o Modo Drag for lançado e como cada um deles irá funcionar.


Quando o Drag estiver disponível, haverá três novos Mods de Habilidade para ajudá-lo a alcançar a vitória em suas corridas (os nomes das Habilidades provavelmente serão distintos na tradução oficial do jogo) :

Controle de Largada "Lançamento"
- Esta Habilidade melhora a aceleração em corridas de Drag, aumentando a aderência dos pneus no início da corrida. A versão básica pode ser adquirida na loja da Oficina de Habilidades, enquanto que as versões mais avançadas podem ser ganhas como recompensa nas corridas ou a partir dos Pacotes de Habilidades na loja de Pacotes de Cartões.

Melhora na Relação da Marcha "Máquina Bem Lubrificada"
- Aumenta o tamanho dos intervalos de RPM para realizar uma Troca Perfeita ou uma Boa Troca, tornando mais fácil acertá-los. Assim como a habilidade Controle de Largada, você pode encontrar a versão básica na loja da Oficina de Habilidades, enquanto que as mais avançadas podem ser adquiridas como recompensa nas corridas ou através de Pacotes de Habilidades.

Redução do Drag Aerodinâmico "Aero Drag"
- Esta habilidade melhora as propriedades aerodinâmicas do carro, aumentando seu desempenho em corridas de Drag.
- O Aero Drag virá exclusivamente pré-instalado em carros "edição de Drag" e não estará disponível como recompensa nas corridas, nem a partir de Pacotes de Cartões.

Cada habilidade estará disponível em diferentes qualidades representadas por "estrelas". Os Mods de Habilidades de 3 estrelas lhe darão o maior benefício. Então instale-os em seus carros e aumente suas chances de vencer!

Agora você já está sabendo tudo o que precisa para o lançamento do Modo Drag no Need for Speed ​​World! Na próxima terça-feira, às 17:30h, será realizado um Live Chat na Origin onde os desenvolvedores irão divulgar mais detalhes sobre o Modo Drag e responder perguntas feitas pelos jogadores.