10/10/2012

Drag Race Mode no NFS World!






Tem um tempo que o Drag não tem aparecido em nenhum jogo da série Need For Speed. O NFS mais recente foi na epoca do Shift 2 Unleashed e antes desse, Pro Street. Hoje estamos extremamente orgulhosos de receber a notícia que o modo Drag será lançado no Need for Speed ​​World muito em breve!

Para aqueles que não sabe o que é Drag permita-me esclarecer, é uma corrida, geralmente em uma linha reta, com um único objetivo - ser o primeiro a chegar na linha de chegada!

Durante a próxima semana vamos publicar uma noticia nova a cada dia que contém informações sobre o Modo Drag. Nós vamos estar discutindo o básico, bem como configurações mais avançadas, tais como os novas telas de pré e pós-corrida, largdas, troca de marchas e corridas em transmissão manual!

Quando postarmos todas as noticias terá um Live Chat para falar mais do modo Drag e responderão a todas as perguntas. Mas vamos falar mais sobre o Live Chat depois...

Para a noticia de hoje á tarde vamos dar o pontapé inicial agradável e fácil de discutir os fundamentos do novo modo. Depois disso, nós vamos entrar em detalhes para ter certeza de voltar todos os dias com noticias novas!