11/10/2012

Modo Drag - Visão Geral.

Com o lançamento do Drag se aproximando, é hora de começar a discutir um pouco sobre este novo modo de jogo! Hoje será feita apenas uma visão geral, e nos dias seguintes serão discutidos mais detalhes.



O Drag será um modo de corrida multiplayer, o que significa que os jogadores serão capazes de participar de uma corrida de Drag através do match-making ou por corrida Privada (não contra A.I. no singleplayer).

Será possível correr contra até 5 adversários, sendo permitido um máximo de 6 pilotos em cada corrida, apesar de que certos eventos serão para 2 ou 4 jogadores apenas. Todos os pilotos terão a sua própria pista no início da corrida, mas isso não garante que você terá a sua própria pista durante o resto da corrida!

Quando o Drag for lançado, haverá quatro eventos onde você poderá correr, incluindo o local favorito de Drag pela comunidade, a ponte!

No modo Drag você não terá apenas que manter o pedal no acelerador, você precisará fazer uma excelente largada, uma mudança de marchas nos momentos certos, trocar de pista para evitar o trânsito ou a seus adversários e muito mais. Então fique atento, pois todos esses detalhes começarão a ser discutidos na notícia de ​​hoje!