07/08/2013

A conversa, as dúvidas.

No fórum oficial, eu vi um cara dizer que ele gastou umas 2 horas e meia conversando com uma garota no Suporte da EA.

Ele disse: "Tive um erro da Autenticação Temporariamente indisponível".
Ela disse: "Estou sabendo desse erro. A única via de consertá-lo é aguardar uma hora. Os desenvolvedores não fazem parte do Suporte, então não posso contatá-los para falar sobre este problema. O melhor método é tentar pelos fóruns".

Ele disse: "O Striling Moss tem um erro de sombra".
Ela disse: "Os desenvolvedores têm conhecimento desse problema, e provavelmente vão consertar na próxima atualização".

Ela também disse: "Um carro caro está prestes a ser lançado. Será muito caro, em torno de 10.000 Boost. Eu sei que carro que é, mas não posso contar por causa que estarei violando as regras e poderei perder meu emprego :)"

Ele disse: "E a transição dos desenvolvedores?"
Ela disse: "Eu não tenho, realmente, nenhuma ideia. Os desenvolvedores raramente contatam o Suporte."


Para mim, o carro citado é o Porsche Concept 918 RSR. Espero que essa conversa possa resolver alguns problemas de vocês, e algumas dúvidas :P

OBS: Essa informação pode ser verdadeira ou falsa. É apenas uma informação NÃO-OFICIAL para atualizar as coisas por aqui.