08/08/2013

A felicidade é feita somente quando se tem uma ótima notícia

De acordo com a Página Oficial Francesa do NFS World, temos a seguinte novidade:

"Na última noite, o NFS World ficou fora de ordem por algumas horas. A manutenção não foi anunciada oficialmente... apenas uma inspeção básica, e alguns detalhes pequenos foram adicionados. Nós temos informações do Suporte Técnico sobre essas alterações:

  1. Limite de velocidade máxima: Se a velocidade máxima exceder o possível fisicamente, o jogador será automaticamente ejetado do jogo.
  2. Lista Negra de Softwares de Cheat: Se o jogador estiver jogando com um dos Softwares listados nessa lista, o jogador será automaticamente ejetado do jogo.
  3. Novo sistema para denunciar cheaters: Cada jogador que foi ejetado/expulso do jogo é automaticamente comunicado à equipe pelo servidor indicando claramente porque ele foi ejetado/expulso.
  4. Mais moderadores voluntários correndo: Agora temos mais moderadores correndo no jogo para monitorar a situação no jogo.
  5. Novo sistema de física: Os jogadores não podem pular em superfícies planas. Caso isso aconteça, depois de um certo número de segundos no ar, será expulso.
  6. Detecção de Softwares de Cheat: Se o jogador terminar uma corrida com um software de cheats ativo, este é ejetado do jogo sem vencer.
  7. Sistema Anti-Bot: O usuário de Bots (que faz sei lá o que) será detectado e expulso do jogo imediatamente.
Atualmente, a equipe de desenvolvimento está trabalhando no sistema de banimento permanente MAC. Infelizmente, não se sabe quando ele será usado e em que situações ele será usado."

ESTA É A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!

OBS1: Software, pra quem não sabe, são programas comuns de PC.
OBS2: MAC é, mais ou menos, como se fosse um código, um IP.

POR: Mattheus