18/08/2013

Review Cars - Chevrolet Corvette Z06


Voltando ao meu ritmo de postagens, resolvemos voltar com as análises dos carros e desta vez, um carro que é muito famoso que, provavelmente todos os fãs de carros ouviram falar dele. Como o título diz, quem nunca ouviu falar do Corvette? OK. Sem mais delongas, lhes apresento o meu ponto de visão sobre o Corvette Z06.


La Parte Real...
O Chevrolet Corvette C6 Z06 foi lançado em 2006 e é a versão mais veloz do C6. Ele vem com motor 7.0L V8 que também é chamado de LS7 e consiste em alumínio ao invés de aço por causa da sua redução de peso.


Meu binóculos apontando para a parte NFS...
Binóculos? É... voltando ao assunto, o Corvette na série NFS é um carro excelente! Esteve no Carbon, sendo o Muscle mais rápido, no Pro Street, no Undercover... são tantos títulos que não dá nem pra descrever. Agora, relacionando o desempenho do Corvette nestes jogos com o World, infelizmente não há nem comparação! Sabe porque? Nos outros, o Corvette era um carro respeitável. Agora, quem usa ele? Que eu saiba, o Chuck Norris é o único que consegue vencer a Hastings com ele sem usar nitro e sem usar hack!



To enrolando, né? Vamos começar logo a Review!
Com tudo dito, vamos logo ao que interessa...



Velocidade Final: 4/5
Uma velocidade final típica dos carros da Classe A. Sei lá, ainda acho melhor você encontrar um jogo com o Corvette melhor.


Aceleração: 4/5
É um Muscle americano. Se não tivesse uma aceleração boa, talvez eu gastasse meu dinheiro para ir ao Empire State e se jogar do topo, porque, meu Deus né? Mas tem essa classificação por juntar opiniões distintas. Se comparar com outros, a aceleração não é daquelas...


Dirigibilidade: 3/5
Sendo um Muscle, é típico não conseguir dirigir ele tão bem assim, né? Fala sério.


Nitro: 3/5
Nitro mais ou menos, as vezes não da conta do recado, mas combina com o desempenho do carro.


Preço: 4/5
Para um carro de desempenho mediano, seu preço de Boost (4100 IconCurrency SpeedBoost2) e seu preço de IGC (1.500.000 IconCurrency IGC) são um pouco caros.


Outras observações + conclusão:
Tudo junto porque, não tenho muito a dizer sobre esse carro. Simplesmente é uma das muitas outras opções que restam aos jogadores Free para tentar conter os eternos carros dominantes de Boost. Não é uma boa escolha, admito. Mas também não é uma má escolha! Pense bem. , já ganhou bastante corridas na época dos tiers, mas hoje já não vale mais a pena. Este carro é história, Porém, o World está fazendo ele sumir dela...:(