22/07/2013

O que é Rally? E como ele é no World?

Rally (ou Rali) é uma forma de competição automobilística disputada em vias públicas ou privadas com veículos modificados ou especiais, como Pick-ups, caminhões, motos e carros convencionais. Este tipo de competição se destaca por não ser disputado em autódromos, mas sim em um formato ponto-a-ponto no qual os participantes e os navegadores dirigem entre pontos de controle determinados, partindo em intervalos regulares a partir de um ou mais pontos de partida.


E no NFS World?

Atualmente, são... Sprints! Sim, até que faz sentido, pois é uma corrida ponto-a-ponto, não? Entretanto, são só simples Sprints com nomes "Rally blá blá blá". Bem, as pistas disponíveis são disputadas, em sua maior parte, na grama (fazendo com que você derrape mais facilmente, assim como no Rally), entretanto, da mesma forma como é em todas as outras corridas, os Supercarros vão dominar.

Já que estes são Sprints, não teremos Conquistas novas, talvez alguns carros de Edições Especiais que serão inúteis aos meus olhos. Então, a EA deve melhorar muito nisso.