05/08/2013

Conquistas




As Conquistas foram lançadas no World em 10 de Abril de 2013. A partir da introdução destes, os jogadores agora podem adquirir conquistas em 4 categorias diferentes.

São 5 ranks diferentes (em conquistas de colecionador são 3) no qual cada dificuldade é alcançada ao completar determinado rank. Completando determinada conquista você receberá uma recompensa, que pode ser um carro, um power-up, uma peça, etc.

Completando conquistas, o jogador ganha uma determinada pontuação. Esta pode ser vista no Lobby, Pós-Corrida e quando os pilotos são comparados.


Acima, está aparecendo uma representação da janela das conquistas. Cada número será explicado abaixo:

  1. Perfil do Piloto - Mostra o nome do piloto, nível do piloto, pontos do piloto e a função Perfil do Piloto. Este não aparece somente como na janela como no topo do HUD.
  2. Informações da Conquista - Mostra a conquista em si, seu emblema e a quantidade de pontos que podem ser ganhos ao completá-la. Cada vez que o jogador subir um Rank, aparecerá mais uma estrela no emblema.
  3. Rank da Conquista - Mostra o que tem que ser feito, a fim de completá-la.
  4. Recompensa da Conquista - Quando um jogador sobe um Rank em determinada conquista, o rank ficará verde e aparecerá um ícone de presente no rank. Os jogadores podem resgatá-la clicando em Resgatar Recompensa.
  5. Informação da Recompensa da Conquista - Aqui os jogadores podem saber qual é seu prêmio, e podem resgatá-lo clicando em Resgatar Recompensa.
  6. Progresso da Conquista - Aqui os jogadores podem ver seu progresso na conquista. Os jogadores podem ver o que falta para completar a conquista que quiser, e ver quantos pontos ganhará caso complete-a.
  7. Filtro de Conquistas - Os jogadores aqui podem filtrar as conquistas em quatro categorias:
  • Todos: Mostra todas as Conquistas.
  • Recompensas Pendentes: Mostra as conquistas completadas em que as recompensas ainda não foram resgatadas.
  • Completa: Mostra apenas as conquistas completas ao menos com um rank.
  • Em progresso: Mostra as conquistas em que os jogadores já progrediram, mas não completaram.
Categorias:
São quatro categorias diferentes nas quais o jogador pode ganhar Pontos de Piloto.

Conquistas de Competição: São completadas em corridas, Caça ao Tesouro, Fugas em Equipe e Perseguições.

Conquistas de Colecionador: Colecione determinada quantidade de carros ou determinada quantidade de carros em determinada fabricante.

Conquistas de Customização: Customize em desempenho, visual ou utilize os vinis.

Conquistas de Piloto: São conquistas relacionadas ao piloto, como quantidade de dinheiro ganha ou um novo patamar de nível.