25/10/2013

Review Cars - Chevrolet Cobalt SS


O Chevrolet Cobalt SS é um carro americano que incrivelmente é um Tuner. Tem algumas aparições na série Need for Speed, como no Most Wanted (onde ele era o melhor carro inicial) e também nos jogos de Midnight Club.

Há pouco tempo, esse carro foi trazido para IGC, a moeda grátis do World. Muitos jogadores estão comprando ele pelo motivo: "Ah, é um novo carro de dinheiro do jogo, vamos logo comprá-lo!", mas ninguém sabe como ele é. É para isso que estamos aqui - porque não temos nada para fazer queremos que você faça opções corretas!



Velocidade Final: 5/5
Um carro com uma velocidade máxima ótima, tornando o carro um dos mais rápidos da Classe D e talvez da Classe C também. Para um Chevrolet no World, tá bom né!



Aceleração: 3/5
O Cobalt tem uma aceleração média. Você pode ver que a aceleração pode ser comparada à do Nissan Silvia (S15)! Isso é muito fraco para um carro de base-D. Mas também não é tão ruim, tipo, Fusca.



Dirigibilidade: 3/5
Uma dirigibilidade suave, pode ser bom para uns, ruim para outros. Tem uma boa tração, o que te leva a derrapar menos na grama. Porém, tem uma resposta muito lenta e agarra bem pouco nas curvas. Depois de uma corrida com os danos ativados, veja isso. Terá problemas.



Nitro: 2/5
Fizeram uma baita duma... porcaria nesse carro. Para combinar com a aceleração fraca, um nitro pior ainda! Pode isso, Arnaldo?



Preço: 5/5
Tem um preço bem acessível por IGC, custando 300.000 IconCurrency IGC. Era o preço do Lexus IS300. Tá bom, né?



Outras observações:
É um carro muito belo, sem dúvida alguma, e alguma coisa que os desenvolvedores dele acertaram foi nas carrocerias. Deixa o carro muito mais lindo, porém mais "bruta monte". Além disso, você precisa meramente de habilidades de corrida!




Classificação Final: 18/25
Temos aqui um carro que não é lá grande novidade aos meus olhos. Ele é realmente um carro bom. Mas como os desenvolvedores me disseram uma vez, isso aqui não é um simulador.