07/10/2013

Review Cars - Nissan SIlvia (S15)



O Nissan Silvia, sem dúvida alguma, é um dos carros mais antigos e que conseguiu sustentar sua popularidade durante sua existência no World. Não é por menos, um carro bastante útil quando se trata em bater recordes ou apostar alguma corrida no Multiplayer. Descrevendo o carro, vamos à análise.



Velocidade Final: 4/5
Para carros de seu "porte", o S15 está em forma quando se trata em atingir uma velocidade alta numa rodovia. Entretanto, há alguns carros que conseguem superar ele. Lembre-se: o Silvia é um Tuner!



Aceleração: 4/5
Como eu disse, um Tuner tem lá seus pontos fortes e fracos. E sem dúvida a aceleração é um dos fracos. O carro pode ficar em desvantagem numa corrida com muitas retas se, você está correndo contra um Scirocco. Mas também não é tão má.



Dirigibilidade: 5/5
O jogo devia ter uma separação de carros semelhante ao do NFS Carbon. Antigamente, desenvolvia-se carros que eram coerentes com outros jogos e tentavam aproximar um pouco o desempenho do carro para a realidade. O Silvia foi um dos que teve esse privilégio, e conseguiu ter uma dirigibilidade surpreendente. Se tiver uma corrida com muitas curvas para a Classe E ou D, pegue ele. Você vencerá fácil (a não ser que você seja um mau piloto).



Nitro: 2/5
Como todos os carros de "Base-E", o Nitro deixa muito à desejar. Se você quer usá-lo, mas tem medo de perder numa disputa nitrosa, use as habilidades que aumentam a força do nitro. Elas irão te ajudar.



Preço: 4/5
As únicas formas de obtê-lo atualmente é comprá-lo ao começar o jogo, ou então, pegar a versão Lustra de aluguel. São só 80 Boost.



Outras observações:
O Silvia é sem dúvida um bom carro que fazia parte da época boa do Need for Speed: World. Tanto que tem um desempenho bem parecido com o real e até com o de outros jogos. E também, admita, é muito belo e bom de se colecionar.



Conclusão:
Fizeram o carro de forma perfeita. Ele é assim e devia ser assim, sem mais nem menos. Vocês que reclamam dele, estudem um pouco, veja a classe, veja as peças que você colocou nele, veja até teu estilo de pilotagem. Pode ser isso. Mas, por enquanto, leia isso e fique atento - eu posso estar deixando você comer pó a qualquer momento.



Pontuação Final: 19/25
Observação: Todas as imagens, exceto a última do post, foram retiradas do Google. Por favor, queiram nos desculpar caso alguma das imagens tenha direitos. 
~Mattheus