18/10/2013

Review Cars - Mazda RX-8 (2006)


Mazda Rx-8 (2006)
O Mazda RX-8 é um carro bastante bonito e um dos favoritos do Marquinhos e um dos meus também! Eu lembro que ele era minha única lembrança do Need for Speed Carbon, quando ele estragou (época do PS2).

O símbolo principal que ele é usado aqui foi sua "glória máxima" na franquia que aqui estamos, no Need for Speed: Most Wanted. Ele foi usado como carro da sua "instrutora", Mia, e de uma das rivais na Blacklist, Izzy.

Entretanto, estamos falando do World. O World tem lá seus pontos bons e ruins. Vamos logo à análise desse japonês de olho de mangá.



Velocidade Final: 4/5
O Mazda RX-8 é ligeiramente pior em relação à sua versão de 2009. Como tem um comportamento de um muscle, sua velocidade final é relativamente baixa nas classes D e C. É bom investir em peças com mais porcentagem em velocidade final.



Aceleração: 5/5
O RX-8 tem uma aceleração fantástica, jamais imaginada pelos amantes de JDM's. O carro acelera com extrema facilidade e logo no início da corrida pode deixar os outros competidores para trás. Aprenda a tirar vantagem disso.



Dirigibilidade: 5/5
Um carro extremamente suave que ignora o que eu disse anteriormente sobre o comportamento de muscle. Realmente, esse carro é um dos que ignoram as leis da física. Ele é muito suave, ágil e tem uma resposta rápida, um verdadeiro Tuner.



Preço: 4/5
É muito agradável ver que ele está disponível em IGC. Porém, temos ele num preço consideravelmente ruim para com seus concorrentes, como o MR2, por exemplo. Você pode adquirir um por 2.300 IconCurrency SpeedBoost2 ou 600.000 IconCurrency IGC.



Nitro: 3/5
Para não deixar o carrão tão apelão, resolveram dar uma freada em relação ao nitro. Ele tem um nitro nem tão bom, nem tão ruim. Para resolver isso, vá à Oficina de Habilidades.



Outras observações:
Não posso dizer muita coisa dele. É um dos meus carros favoritos, mas devido ao excesso de cheaters e falta de vontade de jogar, é difícil juntar IGC pra comprar ele. Um carro muito lindo e tem um design bastante simples, mas elegante.



Conclusão:
É uma das melhores opções que se pode ter quando queremos algo para as classes C e B. É muito útil em arrancadas e ótimo para se colecionar. Se você tem bom gosto para carros e tem um jeito especial para dirigir nesse jogo, o RX-8 é uma boa opção para entrar na sua garagem.
OBS: Não temos culpa por arrependimento. Se você não conseguiu dirigi-lo, você é ruim.

Fail....


Classificação Final: 21/25