30/10/2013

Review Cars - Audi A1 Clubsport Quattro


O Audi A1 Clubsport Quattro é um compacto de alta performance que foi apresentado pela primeira vez na Austria, em 2011.

No Need for Speed World, foi lançado no dia 31 de Maio de 2011, na sua versão Wörthersee e esteve um tempo disponível num código em forma de comemoração aos 30 milhões de usuários registrados.

Como é um carro novo, você pode vê-lo apenas no World e no Most Wanted (2012).



Analisando o Audi A1 Clubsport Quattro


Velocidade Máxima:      5
Este é um dos pontos fortes do A1. Ele tem uma velocidade muito alta para as classes C e B, conseguindo atingir por volta de 270 km/h só na Classe C, sem nitro, e na B, 310 km/h. Realmente, muito extraordinário.


Aceleração:     4
Ele tem uma arrancada excelente. Porém, depois disso, as coisas pioram. Se você estiver usando ele na Classe C, irá logo sentir o efeito de uma aceleração ruim. Se estiver na B, não terá tantos problemas.


Dirigibilidade:     4
Ele tem uma dirigibilidade de Kart, mas o problema que não deixou ele com a nota máxima nesse quesito foi que este carro adora dar uma rodada, deslizar... se você fizer algumas coisas, você vai acabar rodando. Apesar disso, tem uma resposta rápida e é muito ágil, e depois dos saltos você provavelmente não vai precisar ajeitar ele na pista.


Nitro:     5
Um nitro forte, nada mais que eu possa dizer.


Preço:    3
Por enquanto, ele está disponível no código e no Pacote de Prêmios de Carros. Depois que o código for desativado, vamos ter que atualizar isso aqui.


Outras observações:
Este é um carro muito leve. Além do mais, é ótimo passear com ele. Eu mesmo tendo ele adoro. Agora, só me faltam as peças que façam eu correr com ele na Rosewood & Lyons!


Conclusão:
Este é um carro muito bom, sem dúvida, e que se não fosse por sua aceleração podia dar um chega-pra-lá no Toyota MR2 (se você for muito bom). Por ser um carro muito leve, não recomendo para fugas. Ah, e uma dica: se estiver fazendo uma curva, não solte nitro!


Classificação Total: 22 de 25


Veja outras reviews!