26/06/2013

Novos carros IGC - 26 de Junho


Nesta semana teremos novos carros por IGC. Fiquem ligados, pois amanhã (27 de Junho) eles ficarão disponíveis. São eles:

Chevrolet Corvette Z06
O Chevrolet Corvette C6 Z06 foi lançado em 2006 e é uma versão mais rápida do Corvette C6. Ele vem com motor 7.0L V8 LS7 codinome e consiste principalmente de alumínio em vez de aço por causa da redução de peso. É um belo carro carro Classe A, porem não é muito recomendado para corridas. O Chevrolet Corvette Z06 Stock tem uma velocidade final de 305 KM/h, nitro fraco, mas tem uma boa aceleração, ou seja, pode recuperar facilmente a velocidade perdida. É um bom carro para fugas, devido ao peso que tem, ele pode passar facilmente pelos obstáculos, mas devido a resposta um pouco lenta, pode ser difícil se esquivar dos Rhinos. Pode-se ver, então, que mais uma vez o carro não é igual na vida real.

Porsche Panamera Turbo 
O Porsche Panamera Turbo foi começou a ser produzido em em 2009 e faz parte da série Panamera. Foi revelado em 2009 no Salão de Shangai, na China. É um carro de desempenho mediano da Classe B. Ele, Stock, tem uma velocidade final de 259 KM/h, tem uma boa aceleração, porém um nitro fraco, tem uma dirigibilidade boa, Ao contrario do que parece, é um carro leve, por isso não é
recomendado para fugas.

Mazda RX-7 RZ 
O Mazda RX-7 RZ (FD) (conhecido por nós apenas como Mazda RX-7 RZ) foi um modelo de edição limitada do Mazda RX-7 (FD3S) (Série 8). O RZ é um dos modelos mais avançados da série RX-7, já que tem uma maior produção e as capacidades de dirigibilidade aprimoradas por causa de seu novo sistema de ABS. O Mazda RX-7 RZ tem uma velocidade final, dentro do jogo sem peças, de 256 KM/h, é um bom carro na Classe C, tem uma aceleração forte, um nitro considerávelmente forte, é um carro bem ágil e tem uma boa aderência, pode ser um bom carro para fugas.


Como o de costume, serão retirados: Aston Martin DBS, Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder e o Renault Sport Mégane RS.