08/06/2013

Atualizações sobre os códigos do NFSW Rússia

Desde o anúncio do código universal do Porsche 911 GT3 RS 4.0, a página russa prometeu dar mais um código quando fosse atingida a meta de 30.000 fãs. Esta meta foi atingida muito rapidamente, e em menos de 2 dias essa meta já havia sido atingida. Até então, não havia sido esclarecido por que o código ainda não havia sido dado. A resposta está aqui.



Vamos começar com o lado positivo: é um presente, é de graça! E ainda não é tão ruim assim. E o lado negativo? Creio que não gostasse de coisas ruins. Mas se é um assassino da vida vou lhes contar: o código será lançado apenas daqui a 3 ou 4 semanas, o que significa que você terá de esperar até o final de junho.

A explicação dada para justificar esse atraso é que um grande número de jogadores adquiriram o Porsche, digamos, ao mesmo tempo, fez com que os servidores ficassem instáveis por alguns minutos, prejudicando o funcionamento do jogo e puderam até complicar as negociações de SpeedBoost ocorridas no momento!



A comunidade russa vk.com está convencida de que dará os prêmios, tanto esse, tanto os dos 50.000 fãs quando atingida a meta.

O que é muito estranho no meio de tudo isso é que todos estão se unindo como bolos de aniversário. O que quero dizer é que o Porsche é um carro legal, terão de dar outro e logo logo atingiremos a meta de 50.000 fãs. Além disso, vejam que a página oficial do Facebook está começando a chegar perto dos 1 milhão de curtidas, o que significaria mais um código. Além de todo esse bolo, temos que acrescentar mais uma coisa: o terceiro aniversário do jogo está chegando, que é em 27 de Julho (3 dias depois é o MEU aniversário).

Isso é estranho sim, mas a notícia é verdadeira. Sejam pacientes. Qualquer atualização será postada aqui Cool