29/06/2013

Mais um clássico revive, contemplem a chegada do Ford Lotus Cortina!



Estamos aqui. Perto do terceiro aniversário do jogo. À uma semana de chegar um código de um carro que não foi lançado. À esperar que um mundo de milagres e outras coisinhas mais (como códigos, seus viciados). Mas, aqui lhes trago uma raridade da década de 60. Tem uma cara familiar para mim, mas sei não... vamos falar do Ford Lotus Cortina?

Não sou historiador, mas carros têm histórias para contar: o Ford Lotus Cortina foi produzido entre os anos de 1963 e 1970 no Reino Unido com a colaboração da Ford com a Lotus. Teve algumas versões, como a Mk1, a Mk2. Foi um "grande lançamento" da época. E aqui passamos para a parte prática.

No Need for Speed World, bem, o jogo não é um simulador, né? Então temos ele como um Classe B. Isso não seria possível, para mim, mas não sou eu quem faço o jogo, huh? Continuando, um desempenho bacana de um El Camino e com quase o mesmo preço do Porsche 911 GT2 (997). Podem dizer que sou louco, mas dizem que tem um nitro assustador! 

Então, pra quem quer se divertir e jogar alguns reais, euros ou dólares para o bolso dos tiozinhos, eis sua oportunidade.

Preço: 4200 Boost
Peças: Peças de Rua Mistas