09/06/2013

Review Cars - Caterham R500 Superlight

Bom, pelo menos Drew e sua turma da Quicklime puderam lançar seu 150º carro antes de "cair fora", e pelo menos vamos falar de um bom carro. O nerd, o pequenino, Caterham R500 Superlight.

Não é o primeiro carro conversível que temos neste jogo (Shelby Cobra 427S/C), mas a menos que nossos novos desenvolvedores coloquem o Ariel Atom 500 V8 ou, mais precisamente, o SLR Stirling Moss, é o mais rápido conversível que você verá nesse jogo...



Velocidade Final: 7/10
Agora, alguns de vocês podem ter olhado para essa coisa pequenina fofa de Classe 800-S e pensei: "Espere. Como é que um carro que é mais poderoso do que um Lotus Exige Cup 260 tem o poder de correr contra Zondas, Veyrons e F1s?"

Simples. O carro pesa quase meia tonelada e tem 263 cavalos de potência, é a relação potência-peso que quase corresponde à de um Bugatti Veyron. No entanto, estamos falando do NFS World, e apesar de ter dominado a maioria de vocês, como um carro S-Class é muito lento.

Com um tempo suficiente, você deve chegar a 330 KMH, que é rápido para um carro como este, mas lento para qualquer veículo Classe S.



Aceleração: 8/10
A aceleração, por outro lado, é melhor. Fora das expectativas, é muito rápido, mas quando ele atinge sua velocidade máxima, a aceleração cai drasticamente. Ele é forte, sim, mas não é nuclear como a aceleração no Z-Tune ou do F1 Elite.



Dirigibilidade: 9/10
Nessas horas você já estaria discutindo comigo dizendo "Por que 9/10? A dirigibilidade dessa coisa é perfeita!". Sim, a dirigibilidade é bastante fantástica. Curvas fechadas, que te fazem se sentir um pouco enérgico de kart com um tanque maciço de nitro.

É ágil, rápido e muito sensível. No entanto, existe um problema. É muito, muito inquieto. Este carro muito leve demais que... um erro inesperado, e você vai bater de forma espetacular. Ele só se move sobre a sua própria vontade.

E depois há aqueles pneus vermelhos da Richter. Que são brilhantes em alguns lugares, mas terríveis em qualquer outro lugar.



Preço: 8/10
6900 Boost, ainda é uma coisa cara, mas é um dos carros Classe S mais baratos a partir de agora, e considerando que ele vai competir com supercarros como o Zonda Cinque, Aventador, Agera, e assim por diante, e você poderá lidar com esse carro corretamente.



Nitro: 10/10
E para tornar as coisas melhores, o nitro é brilhantemente cósmico.



Outras observações:
Na minha parte mesmo (sem traduzir de outras páginas, vídeos, etc.), o R500 tem um desempenho inesperado pela maioria dos jogadores. É um Classe S, tem um nitro forte e uma dirigibilidade excelente. Apesar dessa porcaria toda que escrevi, não recomendo muito, especialmente para aqueles que usam o teclado para jogar. Este carro é muito sensível para vocês, galera... bom, é um bom carro para Fugas em Equipe, apesar de ser leve. Mas é melhor você pisar fundo. Este também é uma boa máquina de corrida, que, se bem pilotada, poderá deixar os Zondas no vácuo.



Conclusão:
O R500 Superlight poderia ter sido perfeito, se ele fosse mais rápido, mais barato e muito menos inquieto. No entanto, esse corredor de circuitos vai colocar um fim nas posições de alguns Classe S. Como eu disse, esse carro é uma surpresa para todos, principalmente se você se deparar com um. Creio que os jogadores estavam preparados, e aqui está. Descubra-o!




Classificação Final: 20/25
Créditos: The Teenage Transporter