19/01/2013

Review Cars - Lamborghini Reventón



Puro... olho... de doces: esse é o Reventón. Baseado no Raptor F-22A, o Reventón tem entrado na história como um dos mais caros Lamborghinis já construídos, com apenas 21 modelos vendidos, cada um custando $ 2 milhões. É realmente engraçado, também. Eu estava tirando fotos de este mesmo carro no Forza 4 com suas aberturas-se, admirando sua beleza em alta velocidade. 2 dias depois, eu vi ele aqui, no NFS World, onde os desenvolvedores, os mods do fórum, e o VITALEKS estavam dirigindo em torno de impressionar os fãs da Lamborghini.



Velocidade Final: 5/5

A velocidade máxima deste touro tunado com peças de Rua é de 347 KM/H. Agora, isso é mais rápido que o 911 GT3 RS 4.0 tunado, mas é mais lento do que o Murciélago LP670-4 SuperVeloce tunado com peças de corrida, e mais lento que o vice-king do NFS World com peças de corrida: o Zonda Cinque. O que isso significa? Este Lamborghini é realmente rápido, e os fãs de carros da Lambo conseguiram realmente ensinar uma lição para esses Porsches.



Aceleração: 4/5

A aceleração é mais forte do que é a da SuperVeloce e todos os outros Murcielágos do jogo, bem como o GT2 997, mas não tão forte quanto é a do Zonda Cinque. Além disso, ele vai começar chegar à sua velocidade máxima em um ritmo muito mais rápido do que o Murcielago, e, portanto, este carro deve ficar entre um dos 10 melhores.



Dirigibilidade: 4/5

A dirigibilidade é outro fator que torna este Reventón uma séria ameaça. Eu vi uns vídeos, e no começo deles eu disse: "Sim, isso vai ser como os outros Murcies". Então eu entrei fui vendo a coisa, e as diferenças foram claras. O Reventon se sente um pouco mais leve muito mais ágil nas curvas. Porque ele tem tração nas quatro rodas, esperar alguma derrapada quando você está dirigindo bem, mas não há muito disso não! O AWD mantém este carro no seu lugar, que é realmente perfeita para circuitos. É leveza é intrigante, porém, na vida real, este carro é apenas 1lb mais leve que o LP640 padrão, mas você se esqueceu que isso é NFS World?



Preço: 3/5

O preço não pode atender o povo simples, mas se você quiser o mais segundo mais rápido e mais bonito Lamborghini no jogo [aqui vale minha opinião, entendeu?], eu diria que vale a pena o 8000 SB, e que ainda  faz sentido, já que, como o Zonda Cinque, este é um carro de milhões de dólares. O preço do GT3 RS 4.0 ainda não faz sentido, porque é apenas um pouco mais rápido do que o normal, e eu não acho que eu ia pagar um extra de 3000 SB para mais uma lata velha.



Nitro: 5/5

Para manter a consistência de todos os Lamborghinis com motor V12, a partir do Diablo, o Reventón tem forte nitro devido a seu torque enorme, vamos colocar isso na língua “NFS World”: Nitro cósmico.


Outras Observações:
Eu vi cronometrarem uma pista com 1:24.74 um com este S-756. O Zonda Cinque cronometrou em 1:24.79 antes, e que me intrigou muito. Então, eu decidi ver um tempo melhor do tempo Zonda, e eu vi: 1:23.68. Assim, o Zonda Cinque ainda é o carro mais rápido do jogo, mas o Reventón é a um dos mais próximos a ele. É a aderência e resposta que também o fazem maravilhoso na Fuga em Equipe, e uma vez que ainda é um Lamborghini grande e pesado, mas não é tão aconselhável assim. Mas, tudo isso é muito estranho em minha opinião. O Reventón foi apenas concebido como um caro, pintado de fosco, furtivo para os ricos e famosos de ostentar com outras Lamborghinis. Eu sei que tem um extra de 10 cavalos por causa dos ricos, mas não é mais rápido, mais rápido, ou mais leve do que o LP640 padrão. No entanto, aqui se você estiver em uma corrida do Reventón contra o LP640, Deus sabe quantos segundos você estará atrás dele.


Conclusão:

Então, este é o segundo mais rápido Lamborghini neste jogo a partir de agora até os desenvolvedores atrás do Aventador com 691CV. Mas até esse dia, esta Lamborghini reinou supremamente sobre o lote “Lambo V12”. E, posso dizer honestamente que os Porsches têm agora uma razão para ter medo.

Classificação: 21/25

Preview #1 - Porsche Carrera GT
Preview #4 - McLaren F1 Elite
Preview #7 - Nissan GT-R SpecV R35
Preview #8 - Retrospectiva 2012
Preview #9 - BMW M3 GTS