30/01/2013

Homenagem aos mortos do incêndio de Santa Maria (RS, 27/01/13)




Você deve ter lido, e ouvido, em tudo que é noticiário a tragédia que ocorreu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Bom, mas, como iremos prestar nossas homenagens aos mortos?

Uma equipe do jogo chamada "Legendary Runners" prestou o devido respeito às vítimas da tragédia. Quero dizer que gostei bastante e que estes pilotos merecem receber os meus "Parabéns".

Olha só o que eles disseram:



Ontem a equipe Legendary Runners em conjunto com nosso amigos da Streetbrasilracing Sbr paramos um minuto no jogo e pintamos os nossos carros de preto, pra prestar luto aos que se foram no Incêndio em Santa Maria, que deixou 234 mortos neste domingo (27). É uma maneira singela de mostrar que nos importamos e que estamos solidários com aquelas vidas que se foram tão jovens, muitos universitários começando a vida, e as tiveram interrompidas, não mandamos flores, nem ligamos ao parentes das vítimas, mas espero que esse simples ato demostre nosso sentimento ao ocorrido.

...................................................................................................

Muitos vão nos criticar por que apenas tiramos fotos no jogo, mas quero lhe dizer que fazer isso, que não é um grande ato, mas quem disse que precismos grandes atos pra mostrar que temos respeito e amor pela vida do próximo? Ainda mais em um mundo que prega o "cada um por si". E sim, fizemos mais do que você, que apenas se importa com o seu "EU".

Pense bem antes de criticar.

Então, meus pêsames às vítimas, e que esta equipe não deve ser criticada, mas sim, elogiada pelo ato.
Eu posso dizer que, eu também prestei minha homenagem com alguns membros veteranos brasileiros do jogo. (Foto: Need for Speed World TGC)