25/01/2013

Novos brindes! E o retorno de um Clássico Muscle do NFSW...




Vocês poderiam acreditar que um Camaro poderia ser usado na lista dos desenvolvedores do "Need for Speed" durante anos? Acreditam agora que ele está com o máximo de desempenho na Classe C?

Deve-se ter pensado: Ah, este Camaro é um bom carro para a Classe C, não é mesmo? Vamos parar de perguntar e dizer um pouco mais sobre o carro:

Este belíssimo carro antigo tem um Motor V8, que pode produzir 295CV, isso na vida real, é claro. Somando isso, mais o que eles fizeram com ele no jogo... eles colocaram algumas peças de desempenho, para dar aquele empurrãozinho na performance, sabe... e ainda mais, foram instaladas raras Mods de Habilidade de 3-estrelas!

As próximas edições especiais serão voltadas para carros clássicos, com um BodyKit especial que nos faz voltar para as antigas séries de corridas. Algumas coisas foram pintadas de preto, como as rodas e as fendas, foi também colocado os vinis que mostram a logo da Chevrolet e o número de corrida do Camaro, além de, é claro, uma placa "CAMARO" especial!

O Camaro, então, voltou... melhor! Se você quer esta maravilha da natureza, corra logo e compre já seu Boost!

By: Mattheus077