08/04/2014

Need for Speed: Most Wanted (2005) - Cidade, história, etc.


O Need for Speed: Most Wanted foi lançado em 2005 pela Electronic Arts sendo o 9º jogo da série e o 3º da Geração Tuning. Se passa na cidade de Rockport, e possui boas novidades.


História
A carreira começa quando você chega em Rockport com sua BMW M3 GTR (de acordo com a cronologia, adquirida em algum lugar desconhecido após sua saída de Bayview) e segue Mia. Cross recebe a notícia de alguma corrida de rua e vai investigar. Quando ele está prestes para te prender há alguma chamada mais urgente e ele deixa você sair.

Depois disso, você é levado a um grupo chamado "Blacklist", os mais procurados da cidade. Você enfrenta alguns deles e os vence, então Razor lhe propõe uma aposta "Pinkslip", onde se aposta o carro ao invés de dinheiro. Porém Bull, Ronnie e Razor sabotam seu carro e faz com que você perca a corrida (Mia tenta lhe avisar para correr o mais rápido possível) e então você perde o carro para Razor e é preso. Porém, logo é solto e Mia lhe busca e te diz para reconstruir sua reputação em Rockport, para ganhar seu carro de volta e se vingar de Razor, tendo que passar por todos os membros da Blacklist.

Após derrotar membro por membro e subir na Blacklist, ser cada vez mais procurado pela polícia e construir sua reputação na cidade, você consegue enfrentar Razor. Dessa vez, sem trapaças, você vence e Razor recusa-se a lhe dar a chave do BMW. Mia então revela que é uma agente disfarçada mas deixa você fugir, enquanto Razor é preso. Cross manda todas as viaturas da cidade atrás de você.

Mia depois faz uma ligação e diz para você sair da cidade num ponto a oeste numa ponte quebrada. Você foge e então entra na Lista Nacional de Mais Procurados.


Novidades
A principal delas seria a introdução das corridas ilegais mesmo, com viaturas atrás de você, além de você também poder ver seu status de procurado e também o Pinkslip.


Cidade
Rockport está presente no NFS World. Entretanto, vamos falar dela:

• Rosewood: Possui poucas edificações, porém possui o Campus e também o departamento de polícia. Na região da rodovia 99 há mais árvores e também o famoso Campo de Golfe.

• Camden Beach: A região costeira da cidade, é em grande parte uma região industrial mas também possui áreas residenciais, além de ter o Estaleiro ao sul.

• Downtown Rockport: Possui altos prédios, comércio, um aeroporto e é baseada em grande maioria em Nova York.

Trilha sonora
Visite: http://nfssoundtrack.com/mw/ e ouça a trilha sonora.

Jogos anteriores:
• Need for Speed: Underground
• Need for Speed: Underground 2