25/07/2013

Review Cars - Volkswagen Scirocco

Nós resolvemos dar continuação à mais uma Review, e dessa vez, é um veloz carro e competitivo em algumas Classes. Eis aqui o Volkswagen Scirocco.

Parte Realística:

O Volkswagen Scirocco foi anunciado em junho de 2006, e é a 3ª geração do Scirocco, que seria montado na fábrica AutoEuropa, em Portugal. Sua montagem foi baseada no Golf V. Foi apresentado no Geneva Motor Show em 2008 e no mesmo ano foi posto à venda na Europa, e sua venda foi estendida à outros países em 2009.

Parte do NFS World:

É tudo abaixo. No básico, é um carro que está aqui desde o nascimento do jogo. É um belo carro, mas que não foi muito usado até a chegada das Classes...



Velocidade Final: 4/5
Sem dúvida, esse carro possui uma boa velocidade final. Essa velocidade tem um desempenho muito melhor graças à sua aceleração, e nesse quesito é um dos melhores nas classes E, D e C.



Aceleração: 5/5
É o ponto forte do carro, na minha opinião. É um demolidor em retas, e que pode passar de qualquer Silvia na North Broadway ou na Brooks Street.



Dirigibilidade: 4/5
Este carro não tem muito um comportamento de Muscle, mas esse carro tem uma aceleração forte e uma dirigibilidade um pouco pior. Sua resposta é rápida, sem dúvidas, mas em comparação com o Silvia, é um pouco pior.



Preço: 5/5
Nada a dizer. É um carro IGC, oras. Você pode adquiri-lo por 175.000 IconCurrency IGC!


Nitro: 2/5
Como é um carro de base "Classe E", possui um nitro fraco (igualmente à maioria dos carros dessa Classe).


Outras observações:
Na minha opinião, é um carro ótimo na Classe E. É raro eu ver ele nas outras Classes, mas quando vejo, posso ver que ele tem um desempenho muito fraco em relação à Solstice, Silvia, RX-8, etc. Aqui temos o mais belo Scirocco (desde a primeira geração), e que sem dúvida é um carro competitivo, mas não o suficiente.


Conclusão:
Um pouco "Muscle" demais, e é normalmente comparado com Silvia S15 e Golf R32. Como todos vêem, é um ótimo carro na Classe E, e somente aqui. Se você quer arriscar tê-lo em outra Classe, é bom ter uma dose de paciência e uma fórmula excêntrica de pilotagem, pois só assim você poderá vencer seus adversários e ser chamado de cheater (e blá blá blá).


Classificação Total: 20/25


///Review List\\\
1. Porsche Carrera GT
2. Mitsubishi Eclipse GS-T (Stock)
3. Nissan Skyline GT-R R34 NISMO Z-Tune
4. McLaren F1 Elite
5. Koenigsegg CCX-R Edition
6. Lamborghini Aventador LP 700-4
7. Nissan GT-R SpecV (R35)
8. Retrospectiva do ano de 2012
9. BMW M3 GTS
10. Lamborghini Reventón
11. Koenigsegg Agera
12. Lamborghini Countach 5000 Quattrovalvole
13. Caterham R500 Superlight
14. Ford F-150 SVT Raptor
15. Toyota MR2
16. Pontiac Solstice GXP
17. Porsche 911 GT3 RS 4.0