05/07/2013

A dizer como foi a minha última semana e outras chatisses mais...

Olá galera, povo enviado por Deus, mas se quiserem se auto-considerar vindos de outro lugar, te respeito. Minha mãe conseguiu achar um jeito de ligar o PC aqui e eu vou dizer como foi minha última semana e como anda esse jogo que somos tão viciados.

Minha semana: Uma porcaria. Não por completo, mas em sua maior parte. Passei dois dias comendo bolacha e vendo TV, nos outros dois fui no meu amigo jogar Play 2, e hoje estou aqui. Aviso: Minhas férias PROVAVELMENTE vou passar em algum parente com internet, portanto, uma possível volta não é descartada.

O Need: O Lamborghini Miura, como alguns andam dizendo, não deve ser tão ruim. Devia-se esperar mais, sinto muito. O site russo vk.com. Eu sei por que eles fizeram isso:
- No código de 15.000 fãs se espalhou para o mundo todo o código, causando congestionamento nos servidores e interferência em algumas transições de SpeedBoost.
- Considerando a hipótese acima, eles resolveram nos dar uma lição (que graçinha!). Então lançaram um código de que todos estavam esperando, mas não esperavam que fosse uma... Lamborghini Gallardo! E ainda de aluguel! E por uma simples razão: Todos são "Maria vai com as outras", seguem as opiniões dos outros. Como dizem que a Gallardo é um péssimo carro, a maioria não faria questão de pegar um carro como esse para desfilar por aí. E digo-lhes: BEM FEITO!

Não me xinguem, mas é verdade...

Eu andava lendo a Timeline da nossa página do Facebook, até que vi que um de nós postou uma coisa que o César disse. Liberdade de expressão existe, mas para ele vivemos nos tempos medievais. Ele disse que ele ficou com conjutivite. Beleza, sobreviveu, beleza. O problema é que: ele é, na minha opinião, um incompetente. Ele usa a página oficial BR como se fosse... sei lá, a casa dele, precisavamos de pessoas mais sérias (e eficazes em seu trabalho) para controlar. Porque, todos vão pra lá justamente para postar suas dúvidas ou para esperarem como se estivessem na fila do SUS por atendimento. Eu fui criticar ele lá na página dele, adivinha: bloqueio de comentários. Logo, isso foi inútil. Não se pode mais criticar? QUE DROGA!

É, vivemos em um mundo injusto. Uns se erguem contra os outros, conforme aparece num desenho animado de histórias da Bíblia que passa aqui na RICTV aos domingos... Faltam as pestes, a fome e a seca.
Meus amigos, minhas amigas, tenham um ótimo fim de semana.