20/09/2012

#TweetItUpThursday! Aston Martin V12 Vantage





Antes tarde do que nunca! É hora para outra #TweetItUpThursday ! Esta semana nós temos um monte de códigos do Aston Martin V12 Vantage "Cop" Edition para receber de presente!

O que é Tweet It Up Thursday ?
Toda quinta-feira, vamos twittar algo no Twitter e tudo que você precisa fazer é simplesmente retuitar a mensagem, a fim de se tornar elegível para um sorteio aleatório para o código.

Como faço para participar?
Passo 1. Siga @NFSWorld no Twitter
Passo 2. Qualquer tweet que tenha #TweetItUpThursday, clique no botão de Retweet, encontrado logo abaixo da mensagem (entre favorito e responder)
Etapa 3. Você está automaticamente inscrito no sorteio para a semana

Estão dando 25 códigos para o Aston Martin V12 Vantage 'Cop' Edition!

Um retweet é tudo que é necessário. Qualquer spam para o Twitter deles será automaticamente desclassificado. Certifique-se de re-tweet a mensagem inteira, incluindo o link bit.ly!

Tweet Esta semana, o It Up quinta-feira termina sábado 22 de setembro às 11:59 da noite (horário do Canadá) Os vencedores serão anunciados 27 de setembro.


Mais sobre o carro :

O Aston Martin possui um desempenho médio, e então não chega a competir com outros Top Cars, mas ele tem uma característica muito bacana, que é que, a tecla L faz suas luzes policiais acenderem!
Se você quer concorrer a este carro, siga as instruções acima e tweet a seguinte mensagem :

It's ! I just entered to win a Aston Martin V12 Vantage 'Cop' from @NFSworld! Retweet to enter! bit.ly/S9Mgzk