18/09/2012

Porsche Super Sale!


Hoje, Need for Speed ​​World colocou  quatro incríveis Porsche à venda por 40% por tempo limitado! Agora você pode obter os:


Porsche 911 RSR 'Enduro' Edition - Esta versão, o Diretor de Arte do Porsche 911 RSR 3.0 torna ainda mais de um Turner nas ruas! A pintura lisa preta, BodyKit e vinyl vermelho exclusivo complementa o carro, o trabalho de corpo largo e a assinatura o spoiler "rabo de baleia" no Porsche é conhecido.

Porsche Cayman S - Sendo o Porsche "carro-chefe" e carro esportivo, foi construído para a estrada. Não só esta beleza de médio porte fornecem energia, mas também é conhecido por sua rápida aceleração e manuseio ágil.

Porsche 911 Turbo 'Rose' Edition - Este motor Porsche tem infinitas possibilidades na estrada. Você pode fazer esta besta um mestre de raças ou ajustá-lo especificamente para derrubar policiais em perseguições ou fugas em equipe. A escolha é sua, uma vez que você tem este carro na sua garagem!


Porsche Panamera Turbo - É impressionante. É elegante. É inconfundível. Com seu corpo de salão clássico e desportivo de dinâmica de condução, este Porsche puro-sangue é um vencedor!

Esta venda não vai durar para sempre então aproveite enquanto pode!
                                                                                                                                Por: Mattheus