22/09/2012

Novo carro - Nismo GT-R R34 Z-tune !




Hoje estamos muito felizes em ter outro carro a se juntar à lista crescente de carros no NFS World! O Nismo  GT-R R34 Z-tune é simplesmente o mais rápido, mais ágil R34 construído!

O Z-Tune foi originalmente concebido pela Nismo em 2002, quando a Nissan começou a encerrar a produção do R34. Nismo realmente acabou comprando de volta 20 Skylines usados ​​(todos com menos de 29.000 km rodados), a fim de construir os protótipos e versões eventual produção deste monstro . No total, 19 só foram já construídos, incluindo os dois protótipos. Cada um e cada um destes carros foi feito à mão com o carro original que está sendo despojado para o chassi e parte reconstruída por peça. Um fato interessante sobre este carro é que eles foram colocados para vender por $ 180.000 US$!

Seu motor de 500 cavalos de potência está equipado com um turbo IHI e foi revisado para permitir que ele alcance 8000 RPM! Também foi melhorado com uma suspensão feita por Sachs, e especialmente concebido pela Brembo (sistema de e-freio). Houve também uma série de outros trabalhos envolvidos na construção deste carro, incluindo o redesenhamento completo da suspensão, componentes, túnel de transmissão, compartimento do motor, caixa de velocidades, e outros. Este Nismo permite dar ao Z-Tune uma postura muito mais agressiva e pára-lamas mais largos para as rodas mais largas.

Este corredor de rua está pronto a bater recordes em qualquer caso, adquira o seu hoje por 5000 Boost!



Este carro é um dos melhores classe A... não o testei ainda... tem muita aceleração e dirigibilidade mais estável do que os outros Skylines. Tem uma velocidade final incrível, mas espere pela atualização deste post para saber mais!
Edit : Pelo que parece, os desenvolvedores não esqueceram do desempenho real, sua largada é incrível mesmo sem o "Largada Perfeita". Pode ficar entre os 15 melhores do jogo!

Facebook ~~> http://www.facebook.com/Mattheus077NeedForSpeedWorldOnline
Twitter ~~> http://twitter.com/NFSWorldPTBR