20/03/2013

O Chat da Rodagem Livre...




O Chat da Rodagem Livre esteve disponível desde o início do jogo, assim sendo um fácil meio de comunicação entre os jogadores, também assim facilitando convites para corridas privadas, grupos, etc.

O Canal Brasileiro foi criado foi trazido junto com o idioma que acabara de ser instalado no jogo. Lá as coisas eram normais, você não via certos absurdos, só conversas amigáveis, tal...

De repente, a bomba estourou - O BUG DA ALAMEDA FOI DESCOBERTO, PORQUE DEUS, PORQUE????

Aí o Chat ficava uma maravilha... Mad

Bom, muitos jogadores ficavam "p da vida", até recorriam ao "BR10", onde não tinha esse flood desgraçado. Depois, o World ficou muito estranho...

A conta do até então produtor do jogo, Marc de Vellis, havia sido hackeada por um ex-funcionário da EA que estava revoltado study. Naquela época, e até hoje, a EA incentivava os jogadores a comprarem mais Boost e usarem menos Cheats, mas não era o que estava acontecendo... e isso é irônico, depois que eles anunciaram que iriam banir todos os cheaters, o que não acontece até hoje lol!.

Esse tal cara mandava mensagens incentivando o uso de cheats, e ficou um certo tempo tendo os chamados "Bate-Papo Hackers", que mandavam mensagens sem nexo. Essas mensagens vieram afetando o jogo, então a EA decidiu por um fim no Chat, mas não um fim, é tipo um "eu vou, mas eu volto Mr. Green"

Dia 11 de Abril faremos 1 ano sem o Chat... Chat, tô com saudades de você! Crying or Very sad