22/03/2013

Concurso do blog - Concurso de Personalização de Carros

Exemplo de imagem, sem edição.



Vou dizer que tive um desejo muito grande de montar uma competição amistosa entre os jogadores, mas, se eu for montar "um campeonato", eu precisaria de um pouco mais de preparação e tempo disponível durante o dia para montar as tabelas, logar no jogo, etc. 

E, o feriado da Páscoa vem se aproximando. Eu estava debatendo no Fórum do NFSW Dicas algumas ideias para melhorar um pouco o blog deles, mas serviu para mim lembrar do concurso de personalização que eu estava montando nos fins de novembro.

Com o feriado que se aproxima, vou fazer um Concurso de Customização de Carros. Mas, não vai ser baseado na Páscoa não, esse vai ser "livre", pro público mostrar suas melhores obras de artes do universo.

O sistema vai ser parecido com o do Concurso Oficial:

- Nos comentários desse post, escreva seu nome, nick no jogo e o link da imagem que você deseja participar no concurso. A imagem não deve conter edições, caso contrário será desqualificada.
- Prazo de envio: 10 dias
- Vencedor será definido pelo Facebook, a foto que tiver o maior número de curtidas vence.

- Não garanto nenhum prêmio, até agora eu garanto a capa da nossa page no Facebook.