14/02/2013

O amor está no ar com os carros Beauty e Beast de 2013





Estamos chegando no "Valentine's Day", e para comemorar, estão sendo introduzidos carros muito especiais no NFS World. É melhor eu descrevê-los em minhas palavras.

Olá a todos,
Estou aqui hoje para dizer que os carros "Beauty" e "Beast" estão no jogo.

Este ano, eles queriam realmente definir os dois carros, além do que já fizeram no passado. Com as duas primeiras iterações de "Beauty" e "Beast" com o Chevrolet e o Lexus. Primeiro, o IS-F, veio com o Corvette Z06, e no ano passado o LFA volta trazendo junto a ele o Z06 CLE. Tradicionalmente os carros são caracterizados com adições principalmente visuais, nos vinis e neons. Este ano, criamos uma batalha épica, com o Koenigsegg CCX-R Edition especial colocado contra o último 'touro' no bloco, o Lamborghini Aventador. Para realmente separar esses carros dos habituais carros de arte, foram projetados bodykits especiais.

A Koenigsegg tem uma forma mais fluida e suave, e o kit continua este tema. O design é agressivo, mas não vulgar. No lado oposto do espectro, a Lamborghini, tem linhas que são ensinadas e angulares. O carro básico é provavelmente o carro mais bonito que a Lamborghini já produziu, e assim projetar o kit foi um pouco desafiador. No final, decidiram usar uma evolução da forma original, aumentando suas extensões. Vinod trouxe seus talentos sobre os desenhos, e melhorou em cima deles na fase de modelagem, para trazer o que você vê no jogo.

Uma vez que os carros receberam a sua chapa nova, eu voltei minha atenção para os desenhos fardados. Mantendo o tema de carros do passado, a Edição Especial do CCX-R é adornada de branco e fúcsia, enquanto que o Aventador usa uma combinação de preto ameaçador, carvão vegetal e profundos vermelhos carmesim. Para empurrar mais a ideia de que os carros podem ser desafiadores em seus projetos, mas eles são unidos, cada carro usa uma metade de um coração através de seus projetos de farda. Quando estacionado, lado a lado, as duas metades mostram como um todo. O Aventador vestindo um coração de carvão vegetal, o CCX-R usando um coração fora do branco, respectivamente. Estes dias, a maioria dos projetos são desprovidos de neon sob iluminação da carroceria, mas estes são os carros Beast e Beauty, assim que receber neons e placas personalizadas.

O primeiro carro a chegar com um "pouco mais de amor", na verdade, a edição de Ano Novo Chinês do Lamborghini Reventón. Vinod levou o projeto original, e realmente correu com ela, para criar o efeito incrível "cobra presa" nos pára-choques!

Há mais carros em breve com itens exclusivos, que vão desde carrocerias até outros toques visuais. Vão continuar a levantar a barra, e tentar fazer com que cada edição especial destaquem-se, só que muito mais!

OBS: Sabem que nem tudo o que fazemos irá ressoar com toda a comunidade, mas é o que torna o jogo vibrante e vivo. É o fato de que todo mundo no jogo tem diferentes gostos, carros diferentes, e estilos de jogo diferentes. Algumas pessoas gostam de correr, alguns gostam de personalizar, e há artistas verdadeiramente criam vinis neste jogo que vão além do que nós imaginávamos com as ferramentas que foram dadas a você! Em cada versão, tentam dar um pouco de algo para todos, para todos os gostos. Se você gosta de seus carros para ações procurando travessas, e de cores vivas, todo mundo é necessário para ter um lugar saudável para jogar.

Divirtam-se, e feliz Dia dos Namorados, pombinhos (hahaha!)