14/02/2013

Concurso de Customização de carros - Edição de Dia dos Namorados



Está sendo lançado mais um Concurso de Customização e eles tem algo para nos dar.

Já que é Dia dos Namorados, essa é a Edição Especial do Dia dos Namorados! Eles procuram o carro mais inspirado (e mais romântico!) de Dia dos Namorados.

Começando hoje, a comunidade do Need for Speed World tem sete (7) dias para apresentar sua arte para os desenvolvedores do jogo. Tudo o que você precisa fazer é tirar uma ScreenShot do seu veículo e mandá-la por E-MAIL para drew@needforspeed.com.

Na quinta-feira, dia 21 de fevereiro, a comunidade poderá votar no que mais gostar. Como sempre, eles adicionam novos álbuns no Facebook mostrando os carros que conseguiram entrar no concurso. As melhores vão para as finais!

Todos os participantes que conseguirem chegar na final irão receber um prêmio, mas ainda não vão divulgar! É claro que o carro que receber mais votos será o grande vencedor, apresentado no jogo! 

Está oficialmente dada a largada! Você tem até quarta-feira (20 de Fevereiro) para mostrar SEU CARRO MAIS INSPIRADO NO DIA DOS NAMORADOS!

Regras / Regulamentos:
- Todas as imagens enviadas não devem conter nenhuma edição. Qualquer foto que apresente edição ou alteração do tamanho da imagem não serão válidas no Concurso.
- As fotos enviadas não podem conter algo que viole os Termos de Serviço do NFSW.
- Os jogadores devem enviar seus e-mails para drew@needforspeed.com; a linha de assunto do e-mail deve estar escrito "Valentine's Day Community Cars Customization Contest".
- Uma foto por e-mail (máximo 5)
- Spam não será tolerado. Qualquer Spam desqualificará o usuário.
- O prazo para enviar suas imagens acaba dia 20 de Fevereiro
- Vencedores serão elegidos pelo voto dos pilotos

Boa sorte!