03/01/2014

Velhos tempos do NFS World #5: Habilidades do Piloto



As 'Habilidades do Piloto' eram uma série de atributos atualizáveis para um jogador. Os jogadores podiam ganhar um ponto em cada habilidade ao alcançar um nível. Se você ganhasse um ponto de habilidade, você poderia utilizá-la apenas para aprimorar ou ganhar uma nova habilidade e utilizar seus benefícios.

Os jogadores podiam aprimorar suas habilidades existentes conforme subiam de nível, como mais habilidades ficavam disponíveis conforme você progredia no jogo e então dava para aumentar o Rank de determinada classe de Habilidade. Algumas habilidades eram bloqueadas até o jogador atingir seu nível de desbloqueio.


Por que essas habilidades não existem hoje?


Resposta: No dia 30 de Maio de 2012, houve uma atualização que substituiu esse sistema de habilidades pelas "novas" Mods de Habilidades. Para recompensar, os desenvolvedores deram peças relativas à porcentagem das habilidades de Velocidade, Aceleração e Dirigibilidade instauradas no carro.

Quem tinha, por exemplo, 20%, recebeu peças Ultra. Quem tinha menos, recebeu peças PRO e Race (eu recebi Race )


Conclusão: 


 Esse sistema poderia voltar. Era um ótimo método para incentivar os jogadores a subir de nível, mas com isso, também teríamos mais hackers rondando com AutoFinish por aí pra subir mais rápido de nível 

Se você tem sugestões de postagem, comente! Pode ser para qualquer conteúdo, inclusive para essa série!
Postagem sugerida por: Algum anônimo 

Post por: Mattheus