27/11/2013

Review Cars - Ford Crown Victoria


O Ford Crown Victoria é um sedan de grande porte fabricado desde 1998 pela sede da Ford Canadense, em St. Thomas, Ontário. O Crown Victoria é popular por ser utilizado como táxi e carro policial por causa de sua longa durabilidade e porte.

Apareceu no Need for Speed: Hot Pursuit (2010), sendo muito útil por causa de seu peso, para fazer dano à outros corredores.


No Need for Speed: The Run, era um táxi e também um Tier 5 jogável, e tem um desempenho bem parecido com o que nós iremos falar abaixo.


Sua última aparição foi no Need for Speed: Most Wanted (2012), no qual foi o principal carro de patrulha do Departamento de Polícia da Cidade de Fairhaven, e é possível vê-lo patrulhando as ruas regularmente.


Suas versões mais antigas já apareceram em jogos anteriores da série.


Analisando o Ford Crown Victoria


Velocidade Final: █ 4
Ah, cara... realmente ele até que é rapidinho! Policiais natos precisam de velocidade, mas aqui no World somos apenas criminosos! Dizendo então, ele tem uma velocidade final boa sem peças, mas não é lá grandes coisas.


Aceleração: █ 3
Acelera bem, normal de um Classe B, mas não acelera tão bem como os outros de sua categoria. Felizmente, temos algo que ajuda a acelerar mais.


Dirigibilidade:    4
É um carro bem aderente, apesar de não ser aquelas coisas igual a um MR2 ou um R500, é boa para carros de sua categoria. Se você já dirigiu um Boss 302 '69, vai saber lidar bem com ele. Se você já dirigiu um El Camino, melhor ainda.


Nitro: █ 5
Nitro forte, Já dirigiu um 911 GT3 RS? Igualzinho.


Preço: █ 3
Tá bom né, não desconto. Custa 3.400 IconCurrency SpeedBoost2 ainda na sua versão especial. Do jeito que tudo isso aqui anda, uma versão de fábrica custaria 3.401 IconCurrency SpeedBoost2, mas você pode tentar a sorte no Car Prize Pack, foi lá que eu ganhei o meu.



Habilidade em Fugas: █ 5
Espera um pouco: Polícia fugindo de Polícia? Tá parecendo GTA já! Heheh, tô brincando, apesar que é verdade. Mas, por ser um muscle e também um pouco antigo, é pesado e isso o torna ótimo para fugir de seus companheiros policiais. Eles nem te prendem, acham que você tá perseguindo teu companheiro na fuga (mentira!). Enfim, é um ótimo carro nesse quesito.


Outras observações:
Esse carro brilha, já perceberam? Parece aqueles carrinhos que brilham no escuro! Tô brincando de novo . É um grande ícone, e você será bem-reconhecido por seus primos mais velhos que vivem assistindo filmes americanos. É um carro bem pesado, imagina uma edição Juggernaut dele...


La-conclusão:
Definitivamente, compre-o se você gostar MESMO de carros americanos, e se você é um fã do Crown Vic. Mas não irá desperdiçar tanto seu dinheiro se comprá-lo, isso na minha opinião, porque nós jogamos pela diversão...


Pontuação Final: █ 24/30