26/04/2013

Olhos abertos ao jogo: uma má notícia...


Bem, a notícia recente de que a Quicklime, criadora e mantenedora do Need for Speed ​​World, foi fechada. O tom da comunidade é mista, na melhor das hipóteses, quase em pânico.

Alguns de vocês sabem me vêm aqui, enquanto outros podem ter me visto no jogo. Estou no jogo desde Janeiro de 2012, e já vi muitas mudanças do World. Alguns foram bem recebidas, outros ainda são controversas até hoje. Agora, a maior mudança está prestes a acontecer, e ninguém sabe o que, nem quando.

Assim, a partir de um jogo que todos nós jogamos, com os bugs e problemas, alguns se queixam diariamente, sobre o novo sistema de Conquistas, que veio tarde demais (talvez sim, talvez não), eu me submeto a todos vocês a isso...


A cada minuto, a cada hora, até que o destino do World seja contado para todos nós, uma reunião da comunidade.

No final de cada hora (não importa o que o fuso horário que é), se você estiver no World, pare o que está fazendo, ou pelo menos, tente terminá-lo. Digite isso na janela de chat "/ join EN 1" e vá para Riverfront Stadium. Gaste 5 minutos do seu tempo de jogo, e seja visto por todos.

Tire fotos de qualquer um e todos, e publique aqui. Se não podemos ser lembrado por alguns, não vamos ser esquecidos pelo resto.

Mattheus077
Need for Speed World PT-BR