05/05/2013

Review Cars - Lamborghini Countatch 5000 QuattroValvole



Olá, galera! Faz tempo já que não faço mais minhas previews, e tive tempo suficiente para conseguir um monte de sucata novos carros, o que significaria que teríamos previews mais frequentes. Para minha 12ª preview, vamos falar um pouco sobre o Countatch, porque acho que muitos jogadores vão apenas por opinião de outros (sendo muito "Maria vai com as outras"), ainda mais, saindo um pouco de "MR2" e indo para outros carros que têm grande competitividade na Classe B. Eu achei ele muito bom, apesar de não ter um nitro poderoso como MR2 e Solstice.



Custo:
Este carro está disponível no Vendedor de Carros por 3000 Boost.

Velocidade Final: 4/5
Testando ele, um pouco ao menos, vi que ele tem uma grande velocidade final. Perfeita para corridas de longas retas.

Aceleração: 4/5
Esta Lamborghini tem uma aceleração incrível. Com as minhas habilidades, ao menos, eu consigo alcançar o MR2 se o piloto não usar nitro. E quando ele atingir uns 200km/h, ele vai continuar acelerando na mesma força, o que é uma boa vantagem.

Dirigibilidade: 5/5
Este carro realmente merece estar com a pontuação máxima na dirigibilidade. É um dos melhores de direção que já dirigi. Faz curvas fechadas com grande precisão e em uma boa velocidade. Eu nunca perdi o controle com ele. Já venci alguns MR2 várias vezes por conta de direção.

Força de Nitro: 3/5
Poxa, fizeram um carro até que bom mas estragaram com um nitro fraco. Isso põe que você pega uns MR2 na própria aceleração do que no uso de nitro, então sempre é bom usar antes dos saltos...


Conclusão:
Não sei o que dá, mas parece que as pessoas entram mais no jogo para "vencer, vencer, vencer!" do que pra se divertir. Por esta razão, vê-se muitos MR2, Solstices e RX-8's do que uns carros que são bons mas ninguém vê. O Countatch é uma prova que alguns "ignorados" podem ser bons. Mas depende de seu estilo de pilotagem, não é minha culpa se você vir reclamar!

Como você pode usá-lo:
• Coloque o geral dele no topo da Classe B (se possível);
• Ele é bom em pista com muitas curvas, já que o MR2 se dá mal se soltar nitro em uma delas.

Classificação Geral: 20/25