O Ford Mustang Boss 302 foi fabricado especialmente para competir com o principal concorrente da época, o Chevrolet Camaro SS, pois este ameaçava a liderança da Ford no mercado automobilístico.
Este carro foi desenhado por um ex-funcionário da General Motors e participou de uma série de competição no mesmo ano. No ano seguinte, ganhou um novo desenho.
Já no World, o Boss foi lançado em Novembro de 2011 na sua versão branca, de SpeedBoost. Após isso tivemos uma versão IGC e uma versão especial (B-Spec).
OBS: TODAS AS IMAGENS A SEGUIR SÃO DA INTERNET (provavelmente do Google), ENTÃO NÃO VENHAM FALAR ***** PRA MIM.
A análise
Velocidade Máxima: 3/5
É claro que o Boss, por ser um antigo muscle, não vai ter uma velocidade tão grande. Nessa época os desempenhos dos carros eram mais realísticos, puxados para a realidade. Ou então eram no estilo de outros jogos.
Aceleração: 5/5
Muscle é muscle. Possui uma ótima aceleração, o que é ótimo para pistas com retas ou para aquelas batidas fortes, quando precisa recuperar sua posição.
Dirigibilidade: 4/5
Neste ponto realmente tenho que mudar meu ponto de visão. O Boss é ágil e estável, e isso o torna um carro bom em pistas técnicas (com muitas curvas).
Nitro: 5/5
Aceleração e nitro fazem uma ótima dupla juntos. Imagine se investir as habilidades nisso então.
1 milhão de cash. Ou 3.300 SpeedBoost. Parece pouco, huh? Mas se for contar um pequeno custo-benefício de, por exemplo, aprimorar carros de classes mais baixas para deixar estes no máximo da Classe B, compensa mais (mesmo tendo que pegar peças, etc.). Da mesma forma, gastar 1 milhão nisso aqui compensa dependendo das suas habilidades.
Desempenho em eventos: 4/5
Um carro fantástico. Isto aqui analisa todos os quesitos somados, mais alguns não-citados para não ficar tão extenso quanto já é. Como já citei, um ótimo carro em pistas com retas e pistas técnicas. Devido à sua aceleração, drag não causa tantos problemas.
E, as fugas? Não terá problemas. Esse daqui é muito bom nelas, pois sua agilidade consegue desviar facinho, facinho. Se você bater de frente com algum Rhino... vai aprender a voar, mas vai se recuperar rápido devido à aceleração.
Outras observações:
Se quiser deixar ele bem bonitinho, vai ter que gastar parte da sua mesada nos Bodykits - só tem para SpeedBoost. Se quiser o B-Spec, vão-se duas mesadas e mais de 10.000 SB. Se você não curte Classe B, sobe ele pra Classe A e divirta-se!
Conclusão:
Boss, querido. Boss são aqueles chefões finais de jogos de ação, ou o Darius, ou Razor. Talvez seja Mustang Boss para apresentar aos concorrentes quem manda. Realmente, o Mustang Boss é um ótimo carro, é ótimo em todos os quesitos! Uma ótima opção para a Classe B. Se quiser um Classe A, dá uma olhadinha nesse link.
Pontuação Final: 25/30
Desempenho em eventos: 4/5
Um carro fantástico. Isto aqui analisa todos os quesitos somados, mais alguns não-citados para não ficar tão extenso quanto já é. Como já citei, um ótimo carro em pistas com retas e pistas técnicas. Devido à sua aceleração, drag não causa tantos problemas.
E, as fugas? Não terá problemas. Esse daqui é muito bom nelas, pois sua agilidade consegue desviar facinho, facinho. Se você bater de frente com algum Rhino... vai aprender a voar, mas vai se recuperar rápido devido à aceleração.
Outras observações:
Se quiser deixar ele bem bonitinho, vai ter que gastar parte da sua mesada nos Bodykits - só tem para SpeedBoost. Se quiser o B-Spec, vão-se duas mesadas e mais de 10.000 SB. Se você não curte Classe B, sobe ele pra Classe A e divirta-se!
Conclusão:
Boss, querido. Boss são aqueles chefões finais de jogos de ação, ou o Darius, ou Razor. Talvez seja Mustang Boss para apresentar aos concorrentes quem manda. Realmente, o Mustang Boss é um ótimo carro, é ótimo em todos os quesitos! Uma ótima opção para a Classe B. Se quiser um Classe A, dá uma olhadinha nesse link.
Pontuação Final: 25/30