(análise publicada dia 29/09/2012, editada 21/03/2014)
O Porsche Carrera GT é o sucessor do Porsche 911 GT1 Straßenversion. Foi produzido entre 2004 e 2006, quando sua produção cessou devido às novas leis de airbags nos Estados Unidos.
No World, foi lançado após o evento "Spot the Devs #10" (27/09/2012) , por 8.600 . Foi o primeiro carro a ter base-S.
Velocidade Final: 5/5
Com esse carro aqui você vai pegar 354 km/h naquelas retas. Não garanto, mas velocidade final não é problema pro Carrera GT.
Aceleração: 3/5
Sua aceleração é muito fraca comparando com outros carros que atingem a Classe S, como Cinque, F1 ou até Z-Tune.
Dirigibilidade: 4/5
O Carrera GT tem uma dirigibilidade altamente responsiva, é bom em curvas, mas tende a rodar em algumas.
Preço: 3/5
O preço de 8.600 é caro, e vendo que este carro não tem o pedigree de corrida de um Zonda Cinque ou a diversão absoluta do Z-Tune, que é perto de realmente não vale a pena.
Nitro: 1/5
Para aqueles que procuram um nitro espetacular, você não vai encontrá-lo neste carro, como o nitro é lamentavelmente fraco. Largada perfeita e força do nitro serão um problema se você comprar este carro.
Outras Observações:
Eu admito que este carro tem uma dirigibilidade significativamente melhor do que o Zonda Cinque, mas por causa da aceleração e nitro extraordinário do Cinque, ele ainda é páreo para ele. E que passa o mesmo com o Reventón também. Além disso, depois de ver uns vídeos dele, percebi que ele é um tanto quanto... nervoso. Minhas palavras apenas dizem que este Porsche é uma decepção aos seus fãs, sinto muito.
Conclusão:
O famoso Porsche que todo mundo estava esperando para ter em suas mãos está aqui, no entanto, é uma pena que o carro não seja como em outros jogos da série. Ah, bem, prefiro correr com o Z-Tune. Então, para os fãs inflexíveis da Porsche, você ainda deve estar acostumado com o Pagani Zonda Cinque e McLaren F1 como seus superiores.
Classificação total: 15/25