30/09/2012

Review Cars - Mitsubishi Eclipse GS-T (Stock)

Continuando nossa série, hoje teremos a preview do Eclipse GS-T "Stock"... e daquelas longas!



Uma das 3 coisas interessantes que tenho para fazer hoje: conduzir um clássico Tuner da Mitsubishi. Os outros 2 envolvem jogar FIFA 13 e dirigir o Honda HSV-010 no Gran Turismo 5. Enfim, este é o 3º de 4 carros que vieram para a versão STOCK depois de meses de seu lançamento com a versão ELITE e, supostamente, continuando com os padrões de desempenho de Elite, os carros Stock, além de ter um olhar mais profissional, um desempenho muito melhor do que suas variantes Elite. Vamos ver como isso se demonstra com o Eclipse.


Velocidade Final: 2/5
A velocidade deste carro pode antecipar os fãs da Classe C, mas para a maioria que gostam da pura velocidade, a velocidade máxima de 251 KM/H não pode agradar muito.



Aceleração: 4/5
O Eclipse irá atingir sua velocidade máxima, a uma taxa razoavelmente rápida, mas não tão rápido como o MR2 pode.


Dirigibilidade: 4/5
A dirigibilidade é razoavelmente boa também: direção ágil, aderência ideal nas curvas, sem fishtailing ou excessiva derrapagem nas curvas. No entanto, porque é uma máquina de tração dianteira, espere algumas batidas ou rodadas quando faz curvas ou em certas curvas (Algumas pistas tem curvas de 1ª marcha), ou quando solta nitro nas curvas.



Preço: 3/5
2200SB é barato para um Eclipse, especialmente porque os custos versão ELITE são cerca de 4x maiores, mas por que se preocupar quando você pode ter um MR2 sem modificações e muito mais rápido com 2100 SB?


Nitro: 5/5
Como o CCX e o CCX Elite, devido a seu torque nas curvas, o nitro no Eclipse GS-T é forte, assim como é no Eclipse Elite.


Outras Observações:
Depois de duas corridas de comparação contra o Toyota MR2 equipados com peças semelhantes, o Eclipse é definitivamente é um carro de competição, mas ele sempre vai encontrar-se no espelho retrovisor do MR2, vindo em pelo menos 2 segundos ou + atrás. No entanto, com razoável capacidade de manobra contra os policiais e um bodykit icônico que faz os fãs do Underground terem ele em suas mãos.

Conclusão:
Comparando este com o Eclipse Elite, parece que eles são quase a mesma coisa, em termos de dirigibilidade, som do motor, nitro e velocidade. No entanto, este é mais barato, muitos pilotos mais irão comprar a versão stock, em vez da Elite. Ainda assim, é bom ver o Eclipse clássico no jogo, em um esforço para trazer a Mitsubishi para cima depois da ruína que foi o Lancer.



Classificação Total: 18/25 



Por: Mattheus077