O Audi TT RS Coupé, algumas vezes chamado de Audi TT RS 10, foi revelado no Salão de Geneva (Suíça) em 2009. No Need for Speed World, ele apareceu em março de 2011 de aluguel. Logo, ele pôde ser vendido.
Sumário:
• Velocidade
• Aceleração
• Dirigibilidade
• Nitro
• Preço
Analisando o Audi TT RS Coupé
Velocidade Final: ★★★★ | 4
Um carro com uma velocidade um pouco acima do esperado para a Classe C, mas é média para carros da Classe B.
Aceleração: ★★★★★ | 5
Apesar que os carros da Audi não são Muscles, esse daqui tem uma aceleração assustadora!
Dirigibilidade: ★★★ | 3
Vai precisar de uma mão de ferro pra dirigir esse carro: não tem uma resposta eficiente e também sai muito de frente, mas por outro lado pode agradar aqueles que preferem uma dirigibilidade suave.
Nitro: ★★★★★ | 5
Estranho, mas 95% dos carros que analisamos tem nitros realmente cósmicos.
Preço: ★★★ | 3
Creio que você possa pagar melhor por um carro de desempenho superior. Custa 2.600 e 750.000 .
Desempenho em corridas : 4
Em arrancadas, é um ótimo carro. Veja a classificação da aceleração.
Em circuitos e sprints, é até que um ótimo carro, mas em algumas curvas pode dar alguma vacilada então...
Em fugas, é um ótimo carro por causa do seu peso e pode atravessar barreiras sem dificuldades. Mas por causa de sua dirigibilidade será um pouco difícil fazer algumas manobras evasivas.
Outras observações:
Não era esse que tinha no NFSMW, o do NFSMW era o Audi TT 3.2 Quattro, Agora só que eu vi... se bem que, eu disse que ele era de 2009 . Um belo carro, sem dúvida.
Conclusão:
Realmente, compre-o. Apesar do que eu disse, conclua: ele é um bom carro para Home Run ou Compromissed e também para a Gridlock. É claro, tem que usar as
Audi TT RS Coupé, sua nota é: ★★★★ 4!