Dicas de Power-ups!

Algumas dicas de como usar, utilidades, e muito mais!

Sobre o Need for Speed: Undercover

Um post pouco fora de nicho, mas fala sobre o último jogo da série para PS2 \o/

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

30/06/2013

Dicas para perseguições



 Neste post nós iremos mostrar algumas dicas para que você possa fazer boas perseguições e melhorar sua habilidade em fugas em equipe, são coisas simples mas pode fazer bastante diferença entre escapar e jogar Minecraft (onde o Sol nasce quadrado). Enfim, pra não ficar enrolando, mas já enrolando, vamos começar:


  • Bata apenas na parte traseira dos veículos policiais, pois é a parte mais leve (tome cuidado se você encontrar os raros Volkswagens Beetles "Cop", pois nestes você deve perguntar à Albert Einstein como bater neles).
  • Não importa se o carro é pesado ou leve (importa sim, fique calado!), claro que os pesadões podem enfrentar melhor as batidas, mas nem sempre tem bom desempenho, se você quer um carro pesado e com bom desempenho, é recomendado o Nissan Skyline GT-R R34 Nismo Z-Tune.
  • Os bloqueios sempre tem um ponto fraco, alguns não cobrem toda a pista, quando cobrem toda a pista, passe pelos cavaletes (pra aqueles que não sabem, como eu, cavaletes são aquelas placas, como mostra abaixo).



  • Quando a coisa ficar preta, use as pausas de perseguição (objetos no mundo que podem ser destruídos - aparecem aqueles negócios vermelhos, geralmente. Jogadores do Carbon e do MW sabe quase decorado quais são).

  • Ficar nas ruas italianas (ou becos) não vai te dar muito lucro, só se você for realmente viciado. Mas, para durar a perseguição, fique nas principais rodovias, onde os policiais "fazem mais patrulha".

  • Quando os Rhinos vierem até você com aquela força bruta: Vá em direção do Rhino, com objetivo de colidir com eles, e quando chegar muito perto vire, eles não têm muita dirigibilidade, então você conseguirá cair fora normalmente

Power-ups de Fuga
Também é uma boa estratégia utilizar poderes da Liga da Justiça, ou do Street Fighter, MegaMan, como preferirem. Olhando bem, os powerups são isso mesmo. Nunca vi um jogo que foge da realidade com poderes extraordinários (como trocar os pneus à 250 KM/h ou mandar Rhinos ao Everest). Mas, para alguns, são essenciais. Abaixo vou listá-los e mostrar sua utilidade:

Jamanta: Utilizado para furar os bloqueios com mais facilidade, enfrentar algumas viaturas de igual para igual ou para ganhar um pouco de velocidade.
IconPowerups Emergency EvadeFuga de Emergência: Sabe quando a coisa fica preta, realmente? Nessas horas, é tão bom ter um desses. Isso salvará sua pele, e os policiais poderão avistar alguns montes do Alasca, Argentina e do Nepal. 

IconPowerups Run FlatsConserto de Pneus: Todos sabem que em alguns níveis de perseguição os policiais utilizam os Tapetes de Pregos. Este powerup é justamente para te salvar disso. Se você passar em cima de um deles, respire fundo e aperte lá o botãozinho e pronto (pena que não aparece um mecânicozinho embaixo do carro, se não ele ia voar!)

IconPowerups EvasionFuga Instantânea: Esse é especial para vocês que não têm o mínimo de paciência. Fique lá suas 500 horas fugindo igual louco e fazendo esse Brasil ficar mais destruído ainda (ou a Síria) e vá para seu esconderijo (um beco com aquelas mulheres que trabalham com... bem... é melhor não citar) e fique de boa até aparecer Fuga. Solte esse e acabará seu sofrimento.

Estilingue de Equipe: Como o nome diz, disponível só em Fuga de Equipe. Todos conhecem sua utilidade em corridas, e é a mesma coisa aqui...

Níveis de perseguição:
Nível 1 - Polícia Local (Dodge Charger SRT8 Super Bee normal e Viatura Estadual Disfarçada)
Nível 2 - Polícia Municipal (Dodge Charger SRT8 Super Bee Disfarçada e Rhino SUV leve)
Nível 3 - Polícia Estadual (Pontiac GTO 2004, Rhino SUV pesado)
Nível 4 - Forças Táticas Estaduais (Viatura Estadual Disfarçada e Rhino SUV pesado)
Nível 5 - Polícia Federal (Viatura Federal Chevrolet Corvette Z06 Sport e Rhino SUV pesado)
OBS: A cada nível vão de vez em quando aparecendo viaturas de ambos os níveis.

Não precisa de carro pesado, basta um carro bom, o resto é com você, pra terminar vai uma lista das infrações e como cometê-las.

As Infrações

  1. Alta Velocidade: Passe dos 250 km/h.
  2. Velocidade Excessiva: Ultrapasse os 300 km/h.
  3. Direção Perigosa: Passe do 325 km/h.
  4. Batidas na Polícia: Bata em um carro policial. (Avá! É mesmo?)
  5. Atropelamento e Fuga: Bata em um carro do trafego e caia fora.
  6. Dano a propriedades: Destrua algum objeto. (Melhor, saia destruindo tudo!)
  7. Resistência a Prisão: Entre no modo Cooldown.
  8. Dirigir Off-Road: Dirija fora da estrada.


29/06/2013

Mais um clássico revive, contemplem a chegada do Ford Lotus Cortina!



Estamos aqui. Perto do terceiro aniversário do jogo. À uma semana de chegar um código de um carro que não foi lançado. À esperar que um mundo de milagres e outras coisinhas mais (como códigos, seus viciados). Mas, aqui lhes trago uma raridade da década de 60. Tem uma cara familiar para mim, mas sei não... vamos falar do Ford Lotus Cortina?

Não sou historiador, mas carros têm histórias para contar: o Ford Lotus Cortina foi produzido entre os anos de 1963 e 1970 no Reino Unido com a colaboração da Ford com a Lotus. Teve algumas versões, como a Mk1, a Mk2. Foi um "grande lançamento" da época. E aqui passamos para a parte prática.

No Need for Speed World, bem, o jogo não é um simulador, né? Então temos ele como um Classe B. Isso não seria possível, para mim, mas não sou eu quem faço o jogo, huh? Continuando, um desempenho bacana de um El Camino e com quase o mesmo preço do Porsche 911 GT2 (997). Podem dizer que sou louco, mas dizem que tem um nitro assustador! 

Então, pra quem quer se divertir e jogar alguns reais, euros ou dólares para o bolso dos tiozinhos, eis sua oportunidade.

Preço: 4200 Boost
Peças: Peças de Rua Mistas


Saída temporária do NFS World

Olá, meus amigos, leitores, da maioria que eu não conheço. Estou aqui hoje para anunciar uma triste notícia, bom, para mim é triste. Estou saindo temporariamente do NFS World, devido à uns problemas pessoais... isso mostra o que é dinheiro para alguns, huh? A situação é que alguns só servem para limpar faxadas de casas, etc.

E é isso, por hora, o outro ADM, Marquinhos, vai cuidar daqui. Para avisar, o Leaderboard da Rosewood e Lyons vai dar uma parada. Por hora, só.

Sentirei saudades. Fiquem com Deus, há há, té alguma hora.

~Mattheus077

28/06/2013

Código Chegando!



Vocês sabiam que a página oficial do NFS World, pelo Facebook, alcançou 1 milhão de curtidas? E pelo que diz o site, o código será de uma Lamborghini Miura Concept! Já curtiu a página oficial? pois curta e ajude a garantir sua nova máquina!    
O código só será liberado na semana que vem.
Acesse e dê sua curtida, não custa nada: https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld

OBS: Muitos viciadões aqui abaixo postaram: "Cadê o código?". Resposta: Esperem, bichos chatos, leia novamente: Código só na semana que vem.

26/06/2013

Promoção de Drag!




Hoje os carros de Edição de Arrancadas (Drag) entraram em promoção. Abaixo, veja uma lista dos carros:

Bentley Continental Supersports Coupé "Splitfire" - 3300 Boost
BMW 1 Series M Coupé "Schnell" - 3180 Boost
Chevrolet El Camino SS "Vegeance" - 2640 Boost
Dodge Challenger R/T "Bruised" - 1620 Boost
Dodge Charger SRT8 Super Bee "Renlentless" - 2100 Boost
Ford Crown Victoria "Cruiser" - 2040 Boost
Ford Shelby GT500 Super Snake "Pro Stock" - 3120 Boost
Lamborghini Murciélago LP640 "Vesper" - 3920 Boost
Mitsubishi Eclipse GS-T "4G63" - 2100 Boost
Mitsubishi Lancer Evolution X "Revolution" - 2520 Boost
Nissan 240SX (S13) "Zero-Yon" - 1280 Boost
Toyota Supra "Street Mod" - 1860 Boost

Aproveite, pois esta promoção não irá durar muito tempo!

A EA realmente acordou em relação aos cheaters?




Hoje o site da comunidade oficial russa publicou uma postagem que dizia mais ou menos isso:

"A guerra contra os cheaters continua. De acordo com as informações dos estúdios, na noite do dia 24 para o dia 25 de Junho foram banidos 1020 jogadores usuários de programas ilegais."
 Agora, o que sei é que alguns foram banidos por terem adquirido mais de 100 carros naquele deslize dos desenvolvedores ao colocar o Porsche Cayman e o Dodge Charger SRT8. Outros foram banidos realmente  por denúncias dentro do jogo por uso de hack ou por uso de hack realmente mesmo.

Segundo uma pequena cartinha que a Origin anda enviando para os banidos, eles dizem que violaram gravemente os Termos de Serviço, e que estão usando um antihack chamado PUNKBUSTER.

Então é melhor vocês começarem a ficar atentos.

Novos carros IGC - 26 de Junho


Nesta semana teremos novos carros por IGC. Fiquem ligados, pois amanhã (27 de Junho) eles ficarão disponíveis. São eles:

Chevrolet Corvette Z06
O Chevrolet Corvette C6 Z06 foi lançado em 2006 e é uma versão mais rápida do Corvette C6. Ele vem com motor 7.0L V8 LS7 codinome e consiste principalmente de alumínio em vez de aço por causa da redução de peso. É um belo carro carro Classe A, porem não é muito recomendado para corridas. O Chevrolet Corvette Z06 Stock tem uma velocidade final de 305 KM/h, nitro fraco, mas tem uma boa aceleração, ou seja, pode recuperar facilmente a velocidade perdida. É um bom carro para fugas, devido ao peso que tem, ele pode passar facilmente pelos obstáculos, mas devido a resposta um pouco lenta, pode ser difícil se esquivar dos Rhinos. Pode-se ver, então, que mais uma vez o carro não é igual na vida real.

Porsche Panamera Turbo 
O Porsche Panamera Turbo foi começou a ser produzido em em 2009 e faz parte da série Panamera. Foi revelado em 2009 no Salão de Shangai, na China. É um carro de desempenho mediano da Classe B. Ele, Stock, tem uma velocidade final de 259 KM/h, tem uma boa aceleração, porém um nitro fraco, tem uma dirigibilidade boa, Ao contrario do que parece, é um carro leve, por isso não é
recomendado para fugas.

Mazda RX-7 RZ 
O Mazda RX-7 RZ (FD) (conhecido por nós apenas como Mazda RX-7 RZ) foi um modelo de edição limitada do Mazda RX-7 (FD3S) (Série 8). O RZ é um dos modelos mais avançados da série RX-7, já que tem uma maior produção e as capacidades de dirigibilidade aprimoradas por causa de seu novo sistema de ABS. O Mazda RX-7 RZ tem uma velocidade final, dentro do jogo sem peças, de 256 KM/h, é um bom carro na Classe C, tem uma aceleração forte, um nitro considerávelmente forte, é um carro bem ágil e tem uma boa aderência, pode ser um bom carro para fugas.


Como o de costume, serão retirados: Aston Martin DBS, Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder e o Renault Sport Mégane RS.

25/06/2013

Usuários reembolsados por problemas na compra de Skill Packs

Depois de uma atualização recente na loja, os desenvolvedores estão cientes de que há um problema nos pacotes de Habilidades de Corrida, Fuga e Exploração, levando-os a não ser ganho o que foi detalhado.

Estão sendo processadas manualmente restituições para todos os afetados por esse problema e os SpeedBoosts começaram a serem devolvidos desde ontem à noite.

Caso você não seja reembolsado, não hesite em contatar o Suporte ao Cliente.

23/06/2013

Review Cars - Toyota MR2


Andei pensando e decidi fazer a minha primeira Review por conta própria, com minhas palavras e é um carro que a maioria dos jogadores que já compraram Boost alguma vez tem - Toyota MR2. Algumas coisas básicas: lançado em 13 de Janeiro de 2012. Bom, não há muito o que dizer. Apenas sente... e veja o espetáculo...


Velocidade Máxima: 4/5
O MR2 tem uma velocidade máxima, sem peças, de 218 km/h. Na Classe D, isso é uma bela vantagem. Já em classes mais altas, como a B (e a própria A, eu já tive um MR2 Full Ultra no Geral máximo), é uma desvantagem, pois aí perde para alguns carros no quesito (chegando à no máximo 333 km/h com nitro).


Aceleração: 5/5
Nós temos um pequeno probleminha técnico: Não deixe o MR2 em plena aceleração nas retas, por favor. Esse Tuner viola as leis do Need for Speed: Carbon, acelera incrívelmente rápido, como... como um Muscle! É verdade, nesse quesito tem uma pitada de... Nismo!


Dirigibilidade: 5/5
Com o MR2, você só bate se for extremamente noob. Bom, mas tem certas curvas que esse aqui bate, não tem como evitar. É muito ágil e tem uma boa resposta, e os desenvolvedores dizem que é por causa da suspensão, entre outras coisas...


Nitro: 5/5
Todos os métodos de vencer uma corrida acabam quando você vê um Toyota MR2 soltando nitro. Ah, isso é muito chato. Somente alguns conseguem competir com ele nesse quesito, incluindo Solstice.



Preço: 4/5
Bom, 2100 Boost é muito barato. Porém, temos um Pontiac Solstice que está disponível por 500,000 IGC, que, técnicamente não pagaremos nada nele. Mas, por seu preço baixo, ganhou essa classificação.


Outras observações:
Um design um pouco antigo, mas se colocado uma carroceria ele ficaria belo. Seu visual "de fábrica" é um pouco... feio. Também pode ser uma boa opção em Perseguições e Fugas em Equipe, pode bater em umas barreiras com Rhinos, normais e outras maiores dificuldades. Mas, devido à seu baixo peso, bater de frente com Rhinos não é uma boa ideia. Mas, devido à sua aceleração, pode recuperar sua velocidade rapidamente.



Conclusão:
Ok, trouxemos aqui o insuperável desde Janeiro de 2012. Só os bons pilotos conseguem bater de frente com ele, e ainda sim existe aqueles alcoólatras que dirigem-o causando colisões, destruição em massa... e dinheiro jogado fora. Se você quer um corredor perfeito para as classes D, C e B, eis aqui seu novo amigo. Com ele, completarás as conquistas de Campeão de Classe com certa facilidade. Faça uns cursos de pilotagem e vá brincar!

Classificação Final: 23/25

Bug das Fugas (Desativado)

OBS: Essa postagem foi atualizada por nosso mais novo colaborador, Marquinhos651!

Há algum tempo, foi descoberto um novo bug para fugas! Ele é muito simples de se fazer, e você pode ganhar mais ou menos 25 mil de cash, sem usar amplificador! E nós vamos te ensinar como fazê-lo agora. Siga os passos abaixo.


Primeiro passo: Deixe a habilidade "Caçador de Recompensa" no LV máximo.
Obs.: Não é necessário, mas é bastante útil para quem quer ganhar cash rapidamente.


Segundo passo: Escolha uma fuga em que participe quatro jogadores, que podem ser vistas no mapa abaixo. São elas: Most Wanted, Late Depeature, Compromissed, Home Run, Outlaws e All In.



Terceiro passo: Chegue em primeiro (de preferência), espere outros dois jogadores, depois clique em "Avançar" na tela do Pós-Lobby, espere na página de reputação e cash até o último corredor passar.

Quarto passo: Abra as cartas normalmente e veja quanto de dinheiro você irá ganhar.

Facebook → https://www.facebook.com/NFSWorldPTBR
Twitter → http://twitter.com/NFSWorldPTBR
                     

Como criar textura de Fibra de Carbono usando vinis



 Para fazer essa textura é bastante fácil basta seguir estes passos:

1º Passo: Pinte a área desejada com um cinza metálico como na imagem abaixo:


2º Passo: Vá a loja de vinis, e escolha este vinil da aba “CHICANE”.


3º Passo: Arraste ele, e estique-o usando o modo balança.


4º Passo: Gire-o para ficar inclinado e ative os espelhos.


5º Passo: Coloque o mesmo vinil várias vezes lado a lado até cobrir completamente a área desejada.
 

Pronto! Não fica idêntico, mas dá um efeito bem legal!
Dica: Use sua criatividade!


21/06/2013

Oferta por Tempo Limitado!



Hoje dois carros entraram voltaram com desconto, por tempo limitado. São eles:

Porsche 911 Carrera RSR 3.0 "Enduro" - 3300 Boost
Toyota MR2 "Gymkhana" - 2400 Boost

Então aproveite, pois estes voltaram apenas por um pequeno tempo!

20/06/2013

Promoção de Fugas!

Crédito da imagem: Need for Speed World TGC



Fuga é o termo para dizer "Perseguição" ou "Fuga em Equipe", mas isso vocês devem saber, então é melhor ir direto ao assunto. Temos novos veículos (obrigado Capitão Óbvio) em promoção. Talvez eles saiam, ou voltem ao preço normal. Querem alguns carros para botar pra quebrar nas Fugas? Veja então os carros a seguir:

Bentley Continental Supersports Coupé (Blue e Red Juggernaut) - 3300 Boost
Chevrolet El Camino SS (Blue e Red Juggernaut) - 2200 Boost
Chrysler HEMI 300C SRT8 (Blue e Red Juggernaut) - 1860 Boost
Dodge Charger SRT8 Super Bee "Blue Juggernaut" - 1620 Boost
Dodge Viper SRT10 "Blue Juggernaut" - 2400 Boost
Ford F-150 SVT Raptor (Blue e Red Juggernaut) - 3360 Boost
Hummer H1 Alpha (Blue e Red Juggernaut) - 4160 Boost
Nissan Skyline GT-R R34 NISMO Z-Tune (Blue e Red Juggernaut) - 3780 Boost
Pontiac GTO '65 "Blue Juggernaut" - 1050 Boost
Scion tC (Blue e Red Juggernaut) - 1560 Boost

Então vão para o jogo e comprem, se bem que vale mais comprar o Nismo e o Bentley, não?

14/06/2013

Manutenção dos Servidores - 14 de Junho



Hoje os servidores do jogo entarão em uma rápida manutenção para corrigir alguns problemas no Need for Speed World.

Duração:
15 minutos;
Início: 20:00 (BRT) | 00:00 (Horário de Verão em Portugal)
Fim: 20:15 (BRT) | 00:15 (Horário de Verão em Portugal)

13/06/2013

Tweet It Up Thursday - Toyota Supra "Cop"


Hoje é quinta e novamente é dia de começarmos mais um TweetItUpThursday!

Nesta semana teremos 10 códigos para o Toyota Supra "Cop".



Como sabem, o "TweetItUpThursday" é um concurso que ocorre todas as quintas que sorteia códigos para seguidores do . Para participar, basta apenas dar um "Retweet" neste post:



  1. It's ! I just entered to win a Toyota Supra "Cop Edition"! from ! RT to enter!

E pronto! Mas sem Spam, se não será desclassificado! Os sorteados serão anunciados na próxima quinta, 20.

11/06/2013

Review Cars - Ford F-150 SVT Raptor

Eu aqui, curtindo Dragonforce tranquilamente, e postei a Review do McLaren F1 Elite (estou atualizando as Reviews, essa é a próxima na lista) no fórum oficial brasileiro. Ok, e vejo um usuário dizer: "Aí, Mattheus, você faz uma Review do Raptor?". A sugestão não era tão má ideia, levando em consideração que o Raptor é só uma caminhonete muito legal, como diria De Vellis. Só de ver uns vídeos dela eu já vi que, na época, esse era um novo rei das Fugas. Ele é ainda, devido ao seu peso, mas em consideração de outros jogadores com seu papinho de desempenho e blá blá blá vem falar que o Nismo é melhor. Estamos aqui, então, para dizer que temos um bom carro aqui, para destruição em massa, é claro.


Velocidade Final: 2/5
Como a maioria das caminhonetes, a velocidade é um pouco baixa. Com as peças de corrida que já vem nele, ele só irá conseguir atingir uns 300 KM/H na Classe B. Pode ser rápido para o Raptor, mas é pouco para competir com carros da Classe B ou A.


Aceleração: 3/5
Enquanto esse carro arrasta em si esse peso enorme, é surpreendente ver a Raptor chegar à sua velocidade significativamente rápido! Essa aceleração é "normal". Nem muito fraca, nem muito forte.


Dirigibilidade: 3/5
O SVT Raptor pode até agarrar nas curvas graças ao seu sistema de 4-Wheel Drive, mas como é pesado, a resposta é um pouco lenta. Isso significa que você terá que gastar seus freios em curvas fechadas.


Preço: 4/5
Antigamente ele custava 4800 Boost, um pouco caro para um Ford da Classe B. Mas, comparado aos 6800 Boost que alguns gastaram nos SUV's fictícios, o Raptor é uma boa oferta.


Nitro: 5/5
Felizmente, durante o início de qualquer corrida, uma vez que você conseguir acertar o Lançamento Perfeito, você irá decolar, devido ao nitro cósmico do Raptor.


Outras observações:
Isso... é... um... TANQUE! Depois de entrar em uma Fuga em Equipe, fácil ou difícil, não tenha medo de por sua raiva para fora e destroçar algumas viaturas policiais e Rhinos. Então, sim, este é o Juggernaut ideal para Fugas em Equipe, mas é uma péssima ideia em termos de Corrida.


Conclusão:
Concluíndo, diferente dos outros "Juggernauts", especialmente o El Camino e o Bentley Continental, esse não é um corredor de todos os tipos de corrida. É um destroçador perfeito. Já que o SVT chegou, tenho esperanças de que outros SUV's licenciados cheguem.

Classificação Final: 16/25