Dicas de Power-ups!

Algumas dicas de como usar, utilidades, e muito mais!

Sobre o Need for Speed: Undercover

Um post pouco fora de nicho, mas fala sobre o último jogo da série para PS2 \o/

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

16/10/2012





Com o lançamento do Drag Mode a equipe dos designers dos carros de Need for Speed World decidiu que era hora de começar a montar alguns carros especiais "Drag Edition" para a comunidade. Demorou um pouco para decidir o carro para começar, mas eles sabiam que devia ser um dos carros favoritos da comunidade assim, sem mais delongas, estamos orgulhosos em apresentar o Toyota Supra "Mod Street" Edition!

Ele tem uma prova de bala do motor 3.0L seis direto da fábrica, capaz de levar a níveis extremos de potência. O 2JZ tem sido conhecido por ser construída bem em excesso de 1000hp! O carro tem uma especificação de Drag na faixa alargada, a fim de permitir que o carro esteja rebaixado, e têm uma maior estabilidade durante a execução de baixo da linha. O divisor dianteiro é reforçado e projetado para manter a frente do carro para o chão, e evitar decolagens na largada.

O capô Stock foi substituído com uma capa composta, e decalques patrocinador ao longo do carro. A asa "rabo de baleia" foi trocada por um spoiler traseiro equipado para funcionar como um flap gurney para empurrar a extremidade traseira para baixo em alta velocidade. Na parte traseira você vai encontrar um bar wheelie, e um pára-quedas de Drag, apenas no caso de as coisas se complicarem!

Este Supra é todo o negócio que não tem se incomodado com neons e só tem uma decoração simples, mas ele tem Placa Exclusiva na qual pode se ler: Super Power! Este carro de Rua nível "Drag" também contará com uma Drag Mod habilidade específica para dar uma vantagem extra na troca e na largada.

Toyota Supra "Street Mod" Edition estará disponível quando o Modo Drag for lançado em Need for Speed ​​World!

15/10/2012

Próximos carros In-Game-Cash!



É a semana de patch e isso significa que é quase tempo para alguns carros a serem retirados e alguns carros a tornar-se disponível para no jogo em Cash! Após patch desta semana você vai ser capaz de comprar os seguintes carros no jogo por IGC:



BMW M6 Coupé - Não deixe as proporções clássicas e design elegante enganá-lo, o BMW M6 Coupé é ousado, poderoso e impressionante no desempenho. Chegar ao seu volante é ter uma excelência de aerodinâmica!



Lancia Delta HF Integrale Evoluzione - Um carro bom, antigo, e muito conhecido nos Rally's! Tem uma velocidade muito boa, aceleração muito boa também e a dirigibilidade faz jus a sua fama.



Ford Mustang Boss 302 '12 - O Boss 302 redefine completamente nova capacidade Mustang com a sua grande American V-8 com 412 cavalos de potência e 390 libras-pés de torque para dar à esta fera uma aceleração superior. Melhorias na dirigibilidade, freagem e velocidade máxima são todos igualmente combinados para colocá-lo em uma classe alta!!

Também vai ser a última chance de comprar o Chevrolet Corvette Z06, Lamborghini Gallardo LP560-4, e Nissan 350Z (Z33) antes de serem retirados e não estão mais disponíveis por isso, se você sempre quis esses carros não se esqueça de pegá-los hoje!

Live Chat!







Need for Speed ​​World tem sido sempre um caminho livre para experimentar correr online em um mundo multiplayer; como outros jogos onlines, continuam adicionando novos recursos e atualizações para o jogo, e em breve será adicionado o Drag.

Participe com o produtor do Need for Speed World, Marc De Vellis, e o "Community Manager" Drew Hahn para uma "prévia" das Drag Racing.

Vamos ser levados através de algumas "corridas de Drag" para ser explicado todos os diferentes aspectos deste novo modo de jogo.

Veja o que é preciso para ter uma excelente arrancada, como dominar a troca de marcha, etc.

A conversa começa amanhã, na terça-feira, 16 de outubro, às 17:30 (Horário de Brasília) / 21:30 (Horário de Portugal).

Texto Original .(Texto em Inglês da Origin).

14/10/2012

Modo Drag - Mods de Habilidade


Na notícia de hoje, será falado sobre os novos Mods de Habilidade que estarão disponíveis quando o Modo Drag for lançado e como cada um deles irá funcionar.


Quando o Drag estiver disponível, haverá três novos Mods de Habilidade para ajudá-lo a alcançar a vitória em suas corridas (os nomes das Habilidades provavelmente serão distintos na tradução oficial do jogo) :

Controle de Largada "Lançamento"
- Esta Habilidade melhora a aceleração em corridas de Drag, aumentando a aderência dos pneus no início da corrida. A versão básica pode ser adquirida na loja da Oficina de Habilidades, enquanto que as versões mais avançadas podem ser ganhas como recompensa nas corridas ou a partir dos Pacotes de Habilidades na loja de Pacotes de Cartões.

Melhora na Relação da Marcha "Máquina Bem Lubrificada"
- Aumenta o tamanho dos intervalos de RPM para realizar uma Troca Perfeita ou uma Boa Troca, tornando mais fácil acertá-los. Assim como a habilidade Controle de Largada, você pode encontrar a versão básica na loja da Oficina de Habilidades, enquanto que as mais avançadas podem ser adquiridas como recompensa nas corridas ou através de Pacotes de Habilidades.

Redução do Drag Aerodinâmico "Aero Drag"
- Esta habilidade melhora as propriedades aerodinâmicas do carro, aumentando seu desempenho em corridas de Drag.
- O Aero Drag virá exclusivamente pré-instalado em carros "edição de Drag" e não estará disponível como recompensa nas corridas, nem a partir de Pacotes de Cartões.

Cada habilidade estará disponível em diferentes qualidades representadas por "estrelas". Os Mods de Habilidades de 3 estrelas lhe darão o maior benefício. Então instale-os em seus carros e aumente suas chances de vencer!

Agora você já está sabendo tudo o que precisa para o lançamento do Modo Drag no Need for Speed ​​World! Na próxima terça-feira, às 17:30h, será realizado um Live Chat na Origin onde os desenvolvedores irão divulgar mais detalhes sobre o Modo Drag e responder perguntas feitas pelos jogadores.

Modo Drag - Anatomia de uma Drag Race

Me desculpem, mas tive um problema com meu computador e então fiquei sem poder postar aqui.

Mas vamos lá! Resumi um pouco assim:

_________________________________________________________________________________

      Modo Drag - Anatomia de uma Drag Race

Há alguns dias, foi feita uma visão geral do novo modo Drag. Agora, saberemos mais sobre as diferentes fases de uma corrida de Drag no Need for Speed World!



Ao entrar em uma sala de pré-corrida, você irá notar algumas mudanças na sala que você está acostumado a ver. Ela foi simplificada com uma interface nova e melhorada que dá a capacidade de alternar a sua transmissão (automática ou manual). Além disso, ao clicar no nome de um adversário, você terá uma visão 3D completa do carro do jogador, bem como a sua classe, as classificações de desempenho e quais peças estão instaladas nele.

Assim que você estiver na corrida de Drag, será apresentado um HUD inteiramente novo no NFS World:



1. Indicador de marcha
Exibe em qual marcha o seu carro está no momento

2. Zonas de troca
Intervalos nos RPMs que indicam onde a mudança de marcha irá beneficiar ou prejudicar a sua corrida:
- Zona amarela: "Boa troca"
- Zona verde: "Troca perfeita", que dará um impulso adicional ao carro
- Zona vermelha: "Superaquecimento", que resultará em uma mudança lenta de marcha

Nota: Quando o RPM entrar em cada uma das zonas de troca, uma luz indicadora irá aparecer no topo da tela com a cor correspondente, proporcionando uma notificação secundária de quando trocar a marcha.

3. Tacômetro
Exibe o RPM atual do carro

4. Informações da corrida
Apresenta informações sobre a prova, como o tempo de corrida, posição atual e adversários na corrida.


Se você já viu uma corrida de Drag na vida real, sabe que a contagem regressiva na linha de largada é uma das partes mais importantes da corrida. Assim como nos outros modos de jogo no NFS World, você precisará atingir o RPM na zona verde para obter uma largada perfeita!

Após dar a largada, você simultaneamente terá que trocar as marchas, continuando atento à corrida para não bater em um adversário ou nos carros do tráfego. Uma boa troca de marchas é vital para vencer na corrida de Drag. Por isso, sempre tente mudar de marcha na zona verde para obter uma troca perfeita e um impulso adicional ao carro!

É importante notar que, caso você estiver utilizando a transmissão automática, terá boas trocas em cada mudança de marcha. Contudo, se você quiser fazer uma troca perfeita, terá que usar a transmissão manual. Use o Shift esquerdo (ou empurre para cima o botão analógico direito no controle de Xbox 360) para aumentar a marcha e use o Ctrl Esquerdo (ou empurre para baixo o botão analógico direito no controle de Xbox 360) para diminuir a marcha.

Você sempre precisará controlar a posição do seu carro na pista durante a corrida. Os carros permanecerão em sua pista atual enquanto se deslocam para a frente, sem necessidade de controlar a sua direção, mesmo que haja curvas na pista. Para mudar de pista, aperte direita / esquerda para mudar para a próxima pista disponível. Isto é importante especialmente porque você deve evitar carros do tráfego a todo custo. E mesmo que você comece com a sua própria pista, não significa ela estará lá durante toda a corrida. Há sempre a possibilidade da sua pista acabar e você será obrigado a mudar de pista ou sofrer as consequências.

Quando a corrida terminar, você verá a nova e melhorada tela de pós-corrida. Assim como a tela de pré-corrida, ela foi simplificada com um foco maior sobre os três melhores colocados na corrida.

Essa é a anatomia básica de uma corrida de Drag no Need for Speed ​​World. Amanhã iremos discutir sobre os novos Mods de Habilidade para o Drag.



11/10/2012

Modo Drag - Visão Geral.

Com o lançamento do Drag se aproximando, é hora de começar a discutir um pouco sobre este novo modo de jogo! Hoje será feita apenas uma visão geral, e nos dias seguintes serão discutidos mais detalhes.



O Drag será um modo de corrida multiplayer, o que significa que os jogadores serão capazes de participar de uma corrida de Drag através do match-making ou por corrida Privada (não contra A.I. no singleplayer).

Será possível correr contra até 5 adversários, sendo permitido um máximo de 6 pilotos em cada corrida, apesar de que certos eventos serão para 2 ou 4 jogadores apenas. Todos os pilotos terão a sua própria pista no início da corrida, mas isso não garante que você terá a sua própria pista durante o resto da corrida!

Quando o Drag for lançado, haverá quatro eventos onde você poderá correr, incluindo o local favorito de Drag pela comunidade, a ponte!

No modo Drag você não terá apenas que manter o pedal no acelerador, você precisará fazer uma excelente largada, uma mudança de marchas nos momentos certos, trocar de pista para evitar o trânsito ou a seus adversários e muito mais. Então fique atento, pois todos esses detalhes começarão a ser discutidos na notícia de ​​hoje!

10/10/2012

Drag Race Mode no NFS World!






Tem um tempo que o Drag não tem aparecido em nenhum jogo da série Need For Speed. O NFS mais recente foi na epoca do Shift 2 Unleashed e antes desse, Pro Street. Hoje estamos extremamente orgulhosos de receber a notícia que o modo Drag será lançado no Need for Speed ​​World muito em breve!

Para aqueles que não sabe o que é Drag permita-me esclarecer, é uma corrida, geralmente em uma linha reta, com um único objetivo - ser o primeiro a chegar na linha de chegada!

Durante a próxima semana vamos publicar uma noticia nova a cada dia que contém informações sobre o Modo Drag. Nós vamos estar discutindo o básico, bem como configurações mais avançadas, tais como os novas telas de pré e pós-corrida, largdas, troca de marchas e corridas em transmissão manual!

Quando postarmos todas as noticias terá um Live Chat para falar mais do modo Drag e responderão a todas as perguntas. Mas vamos falar mais sobre o Live Chat depois...

Para a noticia de hoje á tarde vamos dar o pontapé inicial agradável e fácil de discutir os fundamentos do novo modo. Depois disso, nós vamos entrar em detalhes para ter certeza de voltar todos os dias com noticias novas!


Spot the Devs 11!

Nesta 11° edição do Spot the Devs, que ocorrerá na quarta-feira, 10 de outubro, mais 150 prêmios estarão sendo sorteados e um novo carro será lançado. Veja mais detalhes sobre o evento a seguir.




Horário:

- Servidor Apex: 14:00h às 15:00h (Horário de Brasília) / 18:00h às 19:00h (Horário em Portugal)

- Servidor Chicane: 15:00h às 16:00h (Horário de Brasília) / 19:00h às 20:00h (Horário em Portugal)

OBS: Sempre haverá Devs em ambas as regiões (US e EU) ao mesmo tempo.


Como participar:

- Encontre os desenvolvedores do jogo (Devs) que estarão circulando pelo mapa com um carro ainda não lançado. Como previsto neste post, o carro utilizado deverá ser o Marussia B2, que será disponibilizado no Vendedor de Carros após o término do evento.

- Tire uma foto utilizando a tecla Print Screen, depois envie-a em anexo para o e-mail Drew@needforspeed.com (coloque "Spot the Devs" como assunto). Você pode enviar no máximo 10 fotos, sendo apenas uma foto por e-mail (todas elas podem ser do mesmo Dev, contando que sejam tiradas de ângulos diferentes).

- As fotos que você enviar entrarão em um sorteio para concorrer a 150 prêmios, incluindo:

- 25 Porsche Manufacturer vinyl packs
- 25 Lamborghini Manufacturer vinyl packs
- 25 BMW Manufacturer vinyl packs
- 25 Halloween vinyl packs
- 25 Greenman Gaming Bronze Starter Packs
- 5 Amazon Gold Starter Packs
- 5 Mercedes Benz McLaren SLR 722 Edition's
- 5 Alfa Romeo 8C Competizione's
- 5 Lamborghini Gallardo LP560-4 Limited Edition's
- 5 Ford Mustang Boss 302's

- Os Devs e moderadores que poderão estar participando do evento são: KateTakanashi, KORBAK, AJUKLEGENDARY, ABDUDE, monochromatix, NFSDrew, JUSSI, JUSTWATCHME, BLARGG123, SARCROSS, BARBIE8, MSVINYLSCRATCH, KORBAK2, AJUKNEWDRIVER, NFSDrewTwo, NOSAFEFORWORLD, JWM, NFSDEVELLIS.

- Você pode também acompanhar o Twitter do NFS World para ver dicas de onde estão os Devs, além de consultar este mapa com os principais pontos onde você poderá encontrá-los.

Boa sorte!

06/10/2012

Mudança de Top-Up! Ford Shelby GT500 Super Snake!




Agora foi mudado o top-up. Ao invés de um Sesto Elemento "Cop Edition", você receberá de presente um belo Ford Shelby GT500 Super Snake!

O Super Snake tem uma potência incrível de 750HP apresenta um conjunto sutil, mas marcante de modificações de BodyKits, ampliaram aerofólios, pára-choque dianteiro e novo splitter, e quatro entradas de ar nas janelas. O carro veio na versão "The Run", retirado, e agora disponível por Top Up. Tem uma aceleração boa, como todo o muscle, e tem uma dirigibilidade excelente! Seu nitro não é lá dos melhores, mas chega a entrar entre um dos melhores tanto na Classe A, tanto na S.

05/10/2012

#TweetItUpThursday! Dodge Viper SRT-10 Juggernaut

Nesse Tweet it Up Thursday, podemos ganhar um "Juggernaut".



Apesar de ter esse visual muito bonito, o carro tem uma péssima direção, mas caso você queira concorrer por esse carro siga as instruções abaixo:

-Primeiramente, siga o Twitter oficial do Need for Speed World. Após isso, você deve retweetar a seguinte mensagem:






Feito isso, você estará concorrendo a 25 códigos do Viper. O resultado sairá na próxima quinta, então fique  ligado!

Chrysler Hemi 300C SRT-8 está disponível!




O Chrysler 300C HEMI SRT-8 foi originalmente introduzido para Need for Speed ​​World como um Juggernaut, mas está agora disponível no Car Dealer com o seu desempenho e visual stock!

Este 300C SRT-8 foi apresentado ao mundo em 2004 no Pebble Beach Concours d'Elegance e tem uma diferença de poucos da versão base do 300C. A diferença mais importante é que ele tem 370 polegadas cúbicas, 6.1 L Hemi V8 que produz 425 cavalos de potência! Mais do que um Muscle suficiente para destruir com qualquer polícia ou ultrapassar o seu amigo na pista! Este carro é grande, responsável e deve estar definitivamente em sua garagem hoje!


Esse carro tem o desempenho semelhante ao 300-C Juggernaut. Então no Ranking que será produzido futuramente (é claro, com uma divulgação), eles não serão separados.

04/10/2012

Redução no preço de Boost.

Há muito tempo a comunidade de jogadores tem reclamado sobre o alto preço da moeda paga do jogo, porém após uma mudança que ocorreu hoje o BOOST ficou mais barato, como pode ser conferido abai






Não foi falado se essa nova mudança é apenas uma promoção repentina, mas tudo indica que os novos preços serão fixos.

Um novo pacote de 12.000 BOOST exclusivo para compras via SMS foi adicionado, e está custando “39,97” reais. Diferente de antigamente, agora quem optar comprar BOOST via SMS estará pagando apenas uma pequena tarifa adicional, mas vale dizer que muitos jogadores reclamam que essa opção de compra não é segura, pois muitas das vezes os créditos são gastos mas o BOOST não chega na conta.

O novo neon “Diamante Azul” também foi adicionado, e pode ser adquirido em uma compra mínima de 3.500 BOOST. Lembrando que essa oferta não vale para compras via SMS.



E o que significa essa “porcentagem gratuita” nos pacotes de BOOST ? – Essa “porcentagem gratuita” significa que quando você compra uma grande quantidade de BOOST leva um desconto.

Por exemplo: se você comprar 6 pacotes de 8.000 BOOST separado irá somar 48.000 BOOST, e terá que pagar 161,94 reais. Porém se você comprar um pacote único de 50.000 BOOST terá que pagar "apenas" 139,99 reais.
Então comprar uma grande quantidade de BOOST de uma só vez é mais vantajoso no final das contas.

03/10/2012

Mudanças após o Patch do dia 2/10

Foram adicionados:

Drag SkillMods :


Máquina com boa quantidade de óleo (Alguma coisa assim) - Reforço de transmissão
Aumenta faixas 'bom' e 'perfeito' por {0: s} em corridas drag.


Ajustes rápidos - mudança de faixa Rápida
Aumenta a velocidade de troca de pista por {0: s} em corridas drag.


Quick Shift - Speed ​​Shift
Aumenta Speed ​​Shift (velocidade da troca de marcha) por {0: s} em corridas drag.


Arraste Lane
Velocidade de troca de pista aumentou (0: s) em Corridas Drag.


Decolagem - Lançamento de Grip
Melhora a velocidade de largada perfeita em (0: s) em corridas de Drag.


?
Aumenta a velocidade entre as trocas de marcha em (0: s) em corridas drag.

Pistas de Drag :


Arch Rush
Backwood Split
Breakneck
Welcome To Drag
Speed Fair
Neon Crossroads
Chinatown Showdown
Tram Underpass
HWY 142
Breaking Poinr
Burrows

Marussia B2: [Car1016]



Primeiro supercarro russo do NFS World!

O B2 é o primeiro supercarro russo do NFS World! É um monstro de motor médio com roda traseira de carro que pode atingir velocidades de 250 km/h e muito mais! Pesando apenas 1100kg, seu chassi de alumínio é leve e 2,8 litros de Supercharge com um motor-médio produzem 420 cavalos e torque de 520Nm fazem este carro um carro verdadeiramente especial em Need for Speed World!









W Racing Team Audi R8 LMS Ultra :

Conquiste a vitória com o Audi R8 LMS Ultra!

Leve a corrida para o próximo nível com WRT Audi R8 LMS Ultra! Este carro de corrida de vida real apresenta o WRT 'BLANCPAIN' libré e junto com o TCC de corrida, a Racing Team está pronta para conquistar o título mundial no Campeonato do mundo GT1, da FIA. Enquanto eles estão conseguindo vitórias na pista você pode definir recordes em todo o caso no NFS World!




Revivendo a época de ouro das corridas com o Jaguar E-Type Lightweight “Icon” Edition!





O segundo de uma série de edições especiais antigas de corrida! O Jaguar E-Type Lightweight "Icon" Edition vai lhe dar um pouco de conhecimento sobre a ''Idade de Ouro'' da corrida!

Enzo Ferrari uma vez chamou de "o carro mais bonito de todos os tempos", e essas palavras são exatamente o que a equipe de carros do Need for Speed ​​World tentou trazer. É pulverizado em verde British Racing, e usa listras de corrida de verdade e círculos número almôndega. Ele tem uma decoração clean-cut com o logotipo e placa MVM um colecionador de Placas Exclusivas que significa que este Jag se destaca no paddock!

Com a sua forma distintiva e motor derivado da 3ª época do Le Mans, ele definitivamente estava fora! O motor 3.8L equipado com injeção de combustível Lucas ajuda a empurrar mais de 300 cv, enquanto o telhado de um 'hard top' separado foi adicionado para melhorar a dinâmica.

Este é um verdadeiro carro de corrida vintage e se você é um colecionador que você precisa ter o carro em sua garagem!

Próximos carros que estarão no jogo!

Naquele todo blá blá blá, apareceu mais um carro na pasta ontem.

Marussia B2 :



Outros carros aguardando para serem lançados:

Aston Martin DBS Volante;
Aston Martin DBS Volante 'Treasure Hunt';
BMW M3 E30 Sport Evolution 'Jaggermaister'
Chrysler 300C Hemi SRT8 'Blue' Juggernaut

Mais 4 carros para IGC!



Mais 4 carros foram disponibilizados para IGC! São eles:

Chevrolet Corvette ZR1 - Este é um dos melhores Corvettes do jogo e pode ser bem utilizado na classe 'A'. Sua direção é bastante leve, porém sua aceleração é apenas razoável. Preço: $1.800.000





Shelby Cobra Daytona Coupe - Um dos carros mais raros já produzidos e que no jogo possui um desempenho considerado médio. Pouco competitivo nas classes em que pode fazer parte. Preço: $950.000



Lotus Europa S - Tem uma boa aceleração, poder de curva e um forte nitro. Porém, sua classificação "geral" é muito alta, o que faz o carro ter desvantagem na classe 'B', já que pode ser equipado apenas com peças fracas nesta classe. Preço: $1.300.000



Pontiac Solstice GXP - É o carro mais competitivo entre os quatro citados. Pode ser muito bem utilizado nas classes 'B', 'C' e 'D', além de ter um forte nitro. Preço: $500.000



Também hoje, serão retirados quatro antigos carros de IGC: Porsche 959, Porsche Cayman S, Audi S5 e Nissan GT-R (R35).

02/10/2012

Carros em Promoção.

Hoje, entraram em promoção vários carros. São eles:

Aston Martin V12 Vantage (Preço : 2700SB) - Um belo carro que veio ao jogo na versão 'Cop' e agora está disponível na 'Stock', alguns players pedem que ela venha na versão de IGC... carro médio-bom, vence o DBS.






Ford Mustang Boss 302 69' (Preço - 1980SB) - Considerado um bom carro para corridas e fugas, destacou-se pelo seu nitro forte, e entrou por algum tempo na versão IGC.



Scion TC (Preço - 1560SB) - Considerado um dos melhores "antigos" T1, entrou há algum tempo no jogo e desde então faz sucesso, principalmente nas versões "Juggernaut". Em questão de velocidade máxima, aceleração e dirigibilidade, compete com o MR-2, mas se o MR-2 soltar nitro, aí o Scion ficará para trás.




                   Carros em Promoção por Tempo Limitado

Audi A1 Clubsport Quattro (Preço - 1860SB) - Foi o primeiro carro com versão especial no Need For Speed World, e a chave para uma pergunta do "Flash Giveways" de Julho (Primeiro evento da semana de aniversário do jogo). Compete de igual para igual com os carros da Classe B, então é uma boa opção.




Scion TC versões "Blue" e "Red" Juggernaut (Preço - 1560SB) - Descrito acima. Só tem o nitro fraco.








Carros por tempo limitado - 4 ou 2 dias restantes.

Facebook ~~> http://www.facebook.com/Mattheus077NeedForSpeedWorldOnline
Twitter ~~> https://twitter.com/NFSWorldPTBR

Divulgação Geral! GENERAL DISCLOSURE

O Blog está cada dia aumentando... porém, e as outras páginas (Facebook, Twitter), como estão?

A situação é: o Facebook está até abandonado, eu estou postando para ninguém.
E o Twitter... 9 seguidores apenas... que pobreza, enquanto o Blog tem mais de 30 Pageviews por dia. Pode isso?

E então, quando o Facebook / Twitter chegarem a 50 Curtidas / Seguidores, será criada uma conta no Youtube, com os recentes bugs e tudo mais!

                                                         INGLÊS



The Blog is increasing every day ... however, and the other pages (Facebook, Twitter), how are you?

The situation is: Facebook is up abandoned, I'm posting for anyone.
And Twitter ... Only 9 followers ... that poverty, while the blog has more than 30 Pageviews per day. Can it?

And then, when Facebook / Twitter reach 50 Likes / Followers will create an account on Youtube, with the recent bugs and all!

Facebook ~~> http://www.facebook.com/Mattheus077NeedForSpeedWorldOnline
Twitter ~~> https://twitter.com/NFSWorldPTBR

01/10/2012

Review Cars - Nissan NISMO GT-R R34 Z-Tune




Para começar com o pé direito esse mês, vamos postar mais uma Review... é a Review do melhor carro de Setembro de 2012, Nismo Z-Tune.



Durante os dias do Beta, a Nissan era um fabricante proeminente. Você podia tunar um 350Z tanto desde que ele viesse T3. Os 350Z não foram considerados como apenas um carrinho pesado lento, mas um sintonizador respeitável. Após os dias do beta e em nosso tempo presente, no entanto, a Nissan foi chamada como terrível. O 350Z, Roadster, 370Z , R32, R34 V-Spec, R35, R35 SpecV: todos os carros prestáveis​​, mas todos páreos para qualquer Toyota: a Supra, LFA, e acima de tudo, o MR2. O 2000GT-R é a Nissan só segurando a marca no o jogo graças ao sua aceleração, velocidade, dirigibilidade e aparência clássica. Nos mantemos a se perguntar: "Será que a Nissan irá se levantar?" Pelo mais longo período, mantivemos a resposta como "não". No entanto, hoje, podemos mudar essa resposta a um "sim" como nosso mais novo R34 NISMO tunado, é o melhor JDM que este jogo tem para oferecer.


Velocidade Final: 3/5
Com uma velocidade máxima de 326 KM/H com peças de rua, é rápido, mas não tão rápido quanto os outros carros novos que saíram. No entanto, a velocidade máxima real desse carro é 313 KM/H, então esta parece um pouco sensata.


Aceleração: 5/5
Ele pode não ter uma velocidade muito boa, mas ele vai chegar nela muito rapidamente. Em relação ao seu rival da Toyota, o Lexus LFA, o Nismo vai de 0 a 100 em um tempo muito mais rápido do que ele. E nas estradas retas, onde o LFA está fazendo 300 KM/H, o Z-Tune já atingirá sua velocidade máxima. Basicamente, é a aceleração forte, forte realmente como o 997 GT2.



Dirigibilidade: 4/5
Este é o Nissan mais ágil neste jogo. Tem uma direção tão sensível, e a aderência que ele produz é impressionante. É surpreendente, porque cada outro Skyline (R32 R34 V-Spec, R35, R35 SpecV) neste jogo tem muitos limites em sua aderência ou desliza involuntariamente. Isso fornece um pouco de deslizamento, mas se você continuar no mesmo rítmo de deslizes, você terá um bom papo com os muros. Este é o carro é perfeito para Circuitos, no entanto, esteja atento de algumas batidas que podem acontecer. Além disso, mesmo que a aderência seja boa, há pouco limites onde pode transformar este carro.



Preço: 5/5

Por 5000 SB, você pode ter um carro que é mais rápido e mais valioso do que um LFA ou um SpecV e é tão é rápido (não contando nitro) quanto um 911 GT3 RS 4.0.


Nitro: 3/5

Continuando com as normas da Nissan neste jogo, devido a sua torque, o nitro do carro é padrão. Mas, graças à sua dirigibilidade all-wheel e aceleração, ele vai ficar fora da linha mais rápido do que a maioria dos carros de classe A "não cósmico".



Outras Observações:
Essa coisa mata LFAs com sua dirigibilidade, velocidade, aceleração e ele ridiculariza tais SpecVs com sua aderência e agilidade. É tão rápido e ágil que parece que o primeiro carro bom na Nissan é esse. Vejo que em Fugas em Equipe esse carro não é tão tolo assim, mas tem um peso reduzido. Depois de desbloqueá-lo, fui dar uma volta nele e comecei a cair no amor com ele. Foi rápido, aderência, rápida; Poderia ficar dentro e fora de curvas com facilidade e explode inimigos com armas de um piloto ágil.


Conclusão:
Este JDM, amigos, é o carro que você estava esperando: um assassino de LFAs, uma ameaça de Porsches, um carro que você pode levar a uma corrida contra oponentes de nitros-cósmicos e se bem tunado e pilotado, vai acabar em primeiro lugar. Assim, mais uma vez, fazemos a pergunta, "Está se rerguendo a Nissan?" Resposta - Sim!

Classificação Total : 20/25